Paiol disse:Abres o tecto na totalidade e depois fazes passar uma bixa pelos 2 buracos que lá tem, que salvo erro passam pelos pilares A do carro (os do para-brisas) e já tá limpinho
Audistore disse:Penso que a situaçao ja esta resolvida e ajuda mostrou-se de grande utilidade, por isso ha que brincar um bocadinho :twisted:
Audistore disse:Penso que a situaçao ja esta resolvida e ajuda mostrou-se de grande utilidade, por isso ha que brincar um bocadinho :twisted:
Bruno disse:não será do radiador da sofagem? :roll: :roll:
agora é que reparei neste post sendo assim deve ser mesmo que o artur diz pode ser alguma borracha não esteja a vedar bem no meu punto aparecia sempre água e era do radiador da sofagemArtur disse:o melhor será ficares dentro do carro e alguem molhar o carro por fora , para se detectar a entrada da agua .
sendo nos pes do condutor , não me parece que seja radiador de chaufagem , pois o mesmo fica no lado oposto . pode ser má colagem do para brisas , pode ser o esgoto exterior entupido ..... etc .
tenta ver por dentro de onde vem
Bruno disse:espera pela a opinião do mestre rafael ou de outros users mais experientes de certeza que te explicam melhor que eu mas vê se o nivel de refrigeração se não baixou :roll: :roll:
agora é que reparei neste post sendo assim deve ser mesmo que o artur diz pode ser alguma borracha não esteja a vedar bem no meu punto aparecia sempre água e era do radiador da sofagem
já viste se a borracha que fica no fundo da coluna da direcção não está fdx?!