Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123
5*! Ganda makinão! Bons kms
Obrigado.
Tinhas tu e tinha eu, enquanto estive a espera deles nem sabia o que pensar, se tinha feito bem comprar ou se me ia arrepender, vá lá...correu bem.
ficaram muito bem sim senhor..
venham essas fotos nocturnas
Pa semana já devem aparecer algumas, alguem vai tratar disso.
Eheheheh, por acaso isto até tem andado meio calminho no que toca a carrinha.
Eu quero é fotos de noite... Só depois é que critico... Sim porque falar bem tá_quieto
Só por causa disso vou mandar as fotos nocturnas pa toda a gente por PM e tu não vês.
ficaram mt bem mm,tambem montei uns no meu sedan são mt parecidos com esses, e a cena de led´s dá um ar mt mais novo á bela b6
Sem duvida, só a rapidez com que as luzes funcionam é um espectáculo.
Ficaram mt bem, quando poderes faz um videozinho a noite disso a funcionar.
Quero ver se não demora muito a aparecer o video.
sou muito renitente em relação aos faróis traseiros mas estes parecem ficar bem
venham as fotos nocturnas
Pois migo, tambem eu, e só apostei nestes porque o aspecto deles pouco difere de como eu tinha os meus, escurecidos na parte branca.
nao ficam mal nao senhor, mas eu so punha esses farolins se na zona branca(marcha a tras e pisca) tb fosse em leds.
Pois mas pra isso é melhor esperar sentado, se fores a ver bem, existem B6 desde 2001 e só ao final de 10 anos é que aparecem uns farolins pa trás sem ser lexus, e alem disso essa parte resolve-se, o que não falta aí é luzes para a marcha atrás e piscas em leds.
Boas amigo,
Parabéns pela linda carrinha...
Em relação aos farolins parece realmente ficar muito bem, agora falta vê-los a funcionar
Ver se me despacho co video.
Vi ontem ao vivo e posso afirmar que aprovam a 100%
Ganda caminete ó Jorge
Ainda bem migo, ao menos nisto fugi ao ser igual do resto.
Tás a ler os comentários do povo não tás??? Pa semana já sabes o que te espera, fotos e video.
Obrigado, um abraço.