Luzes maximos tipo xenon

Bem procuro quem me dê uma opinião/aconselhe sobre lâmpadas tipo xenon.
O carro pode levar até 55w 12v H7, Audi A3 8L 98.
As ópticas são restyling.
Já tenho xenon 35w 6000k, nos médios e nos mínimos led's 1W mesmo brancos.
Como não queria por mais um kit de xenon, gostaria que me aconselhassem uma boa imitação.
Quero que dê luz, e não nenhuma lanterna.
A lâmpada de preferência, queria que não fosse azul.
 
Não existe nada para as tuas preferencias...ou colocas xenon e não fica azul nem luz de lanterna...ou colocas lampadas normais e tens o azul...tens um opção que é deixar como está:D
 
Para quê 55W ?! Vais notar assim tanta diferença de 55 para 35 ?! Elas ao dares sinais não tem que "arrancar" na mesma o balastro? Não vai ser na mesma fraca a luz se for a dar sinais de luzes? Ela não vai realmente realçar só quando estiver algum tempo ligada?
 
Bem eu não queria meter o xenon por esse motivo do sinais e também não á espaço.
O xenon, tem de arrancar primeiro e não será muito saudável.
Seria bom para ligar durante algum tempo, 55w 6000k, deve ser excelente, nunca experimentei o 55w.
Alguém que já experimentou os dois, á diferença significativa ?
Apenas queria dar o efeito de branco nos máximos, a lâmpada quando desligada não queria que tivesse aquela cor de azul.
 
Migo, é preciso ter cuidado quando se excede na potência que é recomendada pelo fabricante do veiculo!!
se o carro está preparado para passar uma certa corrente eléctrica, é natural que passado algum tempo de estar ligado a passar o dobro da corrente os condutores (fios) e os contáctos (relés, interruptor ou o que acionar as lampadas) queime. chama-se a isso sobre-intensidade que pode provocar danos graves, inclusive incendio... a menos que prepares a cablagem com accionamento de relés auxiliares.
 
Pois não sei eu usava nos médios quando comprei o carro e queimava passado 3 meses lool!

Mas dizem que com um rele resolve...
 
quando dizes que queimavam referes-te ás lampadas?
se sim, isso acontece porque a temperatura dentro do farol é muito elevada, logo, pufff.
pode acontecer que deforma o farol...
:eek:
 
Colocas as lampadas de 100W e relés para proteger a instalaçao e ta a andar de barco.
Gastas uns 12€ num par de relés 10A, 4,50€ para terminais, fita e fusivel ja com suporte, e 4€ para fio electrico.
Mão de obra para a instalaçao e fica 5*****
 
eu tenho lampadas de 100W brancas no meu á coisa de um ano e sempre trabalharam sem qualquer queixa, e ate ando bastante á noite por isso ... No entanto as minhas têm a tal tonalidade azul na lampada, e trouxeram um adaptador de modo a não queimar nem danificar as ligações de origem ... mas fusiveis e relés adicionais não tenho nenhuns

Abraço
 
A não ser que o "adaptador" alimente as lampadas com corrente directa da bateria ou uma fonte (cabo de corrente alta do carro) podes ter uma certeza desde já: Ou irá com o tempo queimar o comando ou cablagem, ou simplesmente se o fusivel do circuito aguentar aquecimentos e a corrente elevada devido ao alto consumo das lampadas de 100W, será mais um a arder na berma da estrada. Qualquer electricista ou entendido no assunto te dirá o mesmo.
 
Back
Top