Luzes interiores

Boa tarde pessoal, queria perguntar se alguém aqui já mudou as lâmpadas interiores de um A6 para me indicar que leds terei de comprar, quantidades e tipo. já ando algum tempo para fazer isso mas andei fora e agora queria mudar isso tudo.

Obrigado desde já a quem puder ajudar
 
Tens de informar melhor que carro é.
O ano, e versão... se tens luzes de leitura etc...
Luzes nas portas...
Mais info para te ajudarmos.
 
O carro em questão é um A6 1.9TDI de 2001 e tem as luzes todas, por baixo das 4 portas, as dos pés a frente e atrás, tem no porta luvas, as de tecto são 4 a frente e 4 atrás e as das palas do sol condutor e pendura, acho que não me esqueci de nenhuma.
 
boas vais gastar uns bons €€€€ conta ai com pelo menos 19 leds eu comprei leds tubelares a 5€ cada par
 
numa loja em algueirao,em breve terei que ir lá com um uzer do forum,ele tem uma b5 igual á minha e gostou do que viu na minha.se quiseres vens com a gente
 
Pessoal venho avivar este topico, tinha metido leds no meu carro nesta altura mas aquilo nunca ficou muito bom, nas palas de sol ora acendia ora nao acendia e as vezes acendia uma e a outra nao e vice-versa, leds sempre a fundir e com mau funcionamento que penso eu serem de marca reles... Alguem aqui me pode aconselhar um sitio bom e marca boa para comprar todos os leds para o meu carro?
 
Pessoal venho avivar este topico, tinha metido leds no meu carro nesta altura mas aquilo nunca ficou muito bom, nas palas de sol ora acendia ora nao acendia e as vezes acendia uma e a outra nao e vice-versa, leds sempre a fundir e com mau funcionamento que penso eu serem de marca reles... Alguem aqui me pode aconselhar um sitio bom e marca boa para comprar todos os leds para o meu carro?

Leds de marca boa ?????
 
Pois não sei, sei que eles ao fim de 1 mes ou 2 fundem todos...ja vi leds da vallux e de outras marcas

Posso dizer que tenho há uns anitos,e neste anos acho que tive avaria só num,tenho minimos,portaluvas,tecto,à frente no piso,mala,matricula,portas, palas do sol,até agora tudo a funcionar sem problemas e comprei em vários lados Olx,coisas custo justo e sem problema.Acho que o teu caso é pontual
 
Entao posso por exemplo mandar vir a confiança leds da loja xenon? Ou procuro por outro lado e vou por exemplo a loja chinesa auto na av de berlim
 
Back
Top