Luzes Farois nevoeiro branquinhas!

Ola Pessoal!:)

Ando com ideia de por os meus farois de nevoeiro com luz branca! :D

Segundo sei ha 3 hipoteses:

Por em xenon- que fica brankinho mas é ilegal!
Por em Led - fica bonito mas o alcance da luz nao é mt mas é legal(penso eu de k)!
Por em Halogeneo- em 5000k, ilumina melhor, fica bonito, mas a lampada vese em azul...

Voces que aconselham?Marcas?

Ha aqui um groupbuy mas sao 6000K e parecem um pouco azuis!

Cumpz e OBRIGADO desde ja pelas respostas!;)
 
Digo-te ja que mesmo as de halogeneo de 5000K tb n se vem muito longe.

Acho que se queres realmente boa visibilidade terás de ir para o xenon , manteres-te no halogeno ou colocares 3000K (mesmo amarelo) o melhor para o nevoeiro, no entanto isso é bonito pros amantes do german style, já eu não consigo gostar de maneira nenhuma.


:)
 
Digo-te ja que mesmo as de halogeneo de 5000K tb n se vem muito longe.

Acho que se queres realmente boa visibilidade terás de ir para o xenon , manteres-te no halogeno ou colocares 3000K (mesmo amarelo) o melhor para o nevoeiro, no entanto isso é bonito pros amantes do german style, já eu não consigo gostar de maneira nenhuma.


:)

Para amarelas deixo estar o que tenho...lol. Quero uma coisa que fique bem sem ser ilegal e o mais parecido ao xenon das opticas !

Mas xenon nos farois nevoeiro .. é ilegal e nao tou para ter xatices!

DGP_Maluco tens fotos das tuas...6000K nao é "mt azul"?

Cumpz!
 
Boas

Pus umas de 64leds !!!!
Lá branquinho elas dão mas tarem lá ou não estarem dá a mesma luz apenas dá o efeito branco!
Mas acredita que não dá luz nenhuma mesmo nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já vi umas de halogenio de 5500k se não estou em erro e ficam muito fixe!!!
Melhor só mesmo Xenon.
 
Se queres por uma questão de estética a melhor opção seria lampadas led, se queres tirar proveito da iluminação opta por xenon 5000k ou 6000k, com os balastros "escondidos" nos xoques e tá feito... ninguém te vai pedir para desmontar os xoques á procura dos balastros...
 
Boas

Pus umas de 64leds !!!!
Lá branquinho elas dão mas tarem lá ou não estarem dá a mesma luz apenas dá o efeito branco!
Mas acredita que não dá luz nenhuma mesmo nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já vi umas de halogenio de 5500k se não estou em erro e ficam muito fixe!!!
Melhor só mesmo Xenon.

Pois mas para ter luz so para estetica...humm!
 
eu antes tinha halogéneo nos FN e estar lá ou não ia dar ao msm pk era praticamente abafado pelo xenon dos médios. agora tenho xenon 6000k nos FN e agora sim nota-se diferença ;) aconselho.. fui á IPO com eles e não disseram nada desde que tenha o alcance certo não tens stresses ;)
 
eu antes tinha halogéneo nos FN e estar lá ou não ia dar ao msm pk era praticamente abafado pelo xenon dos médios. agora tenho xenon 6000k nos FN e agora sim nota-se diferença ;) aconselho.. fui á IPO com eles e não disseram nada desde que tenha o alcance certo não tens stresses ;)

Mas eu nem é mt em termos de iluminaçao pk eu vejo bem e na zona que estou é mt raro haver nevoeiro, mas o xenon é ilegal certo nos FNevoeiro?

Cumpz!
 
na teoria sim na prática não o código diz que a luz tem de ser branca ou amarela e que alcance 15 metros penso eu. por isso não há ilegalidade a menos que eles queiram msm lixar um gajo cm a história dos lava farois etc... de dia nunca se sabe a diferença a menos que se metam de cu para o ar a espreitar para os FN o k eu duvido lol. de noite também não se vao preocupar com isso porque a luz é branca e não se tão para xatiar ;)
 
Não quero ser do contra, mas tb está estipulado, naquelas normas europeias todas XPTO.., que todas as lâmpadas de gás têm de ter lava-faróis e nivelador automático.. -.-

Agr, a sorte, já é com cada um..

Abraç0!
 
Back
Top