Luzes chapa de matricula

Boas pessoal.

colocar lampadas de leds de luz branca na luz da chapa de matricula é 100% legal a nivel de policia e inspecçao?

cumprimentos
 
policia normalmente ñ implica´ja na na inspecçao implicam, mas por acaso este ano eskeci de as tirar e ñ implicaram...:D
 
isso é para o lado que estiverem muitas vezes, mas vou por, já agora recomendam aquelas que tem vidro ou basta aquelas que tem só a placa sem vidro? já agora o numero de leds? 3 ou 6?
 
isso é para o lado que estiverem muitas vezes, mas vou por, já agora recomendam aquelas que tem vidro ou basta aquelas que tem só a placa sem vidro? já agora o numero de leds? 3 ou 6?

keres um concelho!!
compra coisa com qualidade, das mais uns €€€€ mas fikas melhor servido e com garantia, fala com o user johny_bravesss k ele arranja-te isso
 
nunca tive qualquer problema..

como aqui ja foi dito coloca algo qualidade... por acaso ainda nao fui a inspecao com a minha mas penso nao ter problemas pois sao branquinhos mxm...

tanto o johny_bravesss como o filipealves50 sao 5*****... pessoas serias mxm e material de qualidade, pelo menos o leds que comprei com o filipealves50 sao mt bons... mas tb ja comprei material ao johny_bravesss e so posso dizer bem......
 
Back
Top