Luz da Resistência e Perda de diesel na bomba injectora no Audi 80 1.6Td

Boas pessoal,

De em vez enquanto, verte um pouco (as vezes muito) de diesel na bomba injectora, mas é muito inconstante. Notei que verte apenas quando esta parado e a trabalhar. Faço sempre a media dos consumos e anda sempre pelos 5.6l-5.9l/100km por isso não pode verter muito,,lol

Outro problema que também tenho já uns tempos que ainda não consegui resolver, e a luz da resistência. Quando dou a chave a luz da resistência em vez de ficar constantemente ligada e depois desligar quando as velas estão quentes, no meu caso a luz começa a piscar varias e depois desligam quando as velas quentes, mas quando ponho o carro a trabalhar passado uns 10 segundo a luz volta a piscar 3 ou 4 vezes e depois apaga. O carro pega bem, as velas foram substituídas.
 
boas ...
se fosse a ti , e a ver o que se passa com a bomba , pois nao nao pode nem deve verter gasoleo , e pode ser que até seja algo facil de reparar , mas quanto mais tempo andares assim arriscas-te a gastar uns valentes euros... manda ver isso...
em relaçao á luz da resistençia , nao te sei dizer..
já aparece aí alguem para te ajudar.
abraço
 
boa tarde. também tive esse problema de verter gasoleo. mas já o resolvi. foi só mudar umas juntas da bomba injetora e ficou como novo.
 
Boas
Isso da resistência é uma avaria eléctrica tenta ligar o carro a maquina para ver se tem algum erro

Abraços
Qualquer coisa apita
 
Back
Top