servius 18 Fev 2013 #1 Alguém sabe alguma casa que venda (plastilube) Lubrificante de sistemas de travagem (ATE)
pratinhol 18 Fev 2013 #2 Qualquer casa de peças tem isso, se não tem da ATE tem doutra marca, pede por massa de cobre...
servius 21 Fev 2013 #3 mas eu nao queria massa de cobre.. alguem sabe onde posso arranjar da marca ATE?
madlima29 21 Fev 2013 #4 servius disse: mas eu nao queria massa de cobre.. alguem sabe onde posso arranjar da marca ATE? Clique para expandir... E plastilub não é igual a massa de cobre??? É que para mim é, corrigam se eu estou errado.
servius disse: mas eu nao queria massa de cobre.. alguem sabe onde posso arranjar da marca ATE? Clique para expandir... E plastilub não é igual a massa de cobre??? É que para mim é, corrigam se eu estou errado.
madlima29 21 Fev 2013 #6 Exelente para lubrificar pontos de contacto das pastilhas e embolos. Até se coloca um pouco na superficie da jante em contacto com os discos para não enferrujar ou colar.
Exelente para lubrificar pontos de contacto das pastilhas e embolos. Até se coloca um pouco na superficie da jante em contacto com os discos para não enferrujar ou colar.
S spayz 23 Fev 2013 #7 axo k a wurth tem disso, quando mudei os pneus os gajos meteram um spray dourado na superficie de contacto do disco com a jante e era da wurth.
axo k a wurth tem disso, quando mudei os pneus os gajos meteram um spray dourado na superficie de contacto do disco com a jante e era da wurth.