Lloret..vale tudo!!

Quanto ao video nem comento o descaramento em pleno dia, quanto ao post cheira-me que nao deve ficar no forum durante muito tempo...
 
Voltamos a puxar uma conversa ja de outro topico....

A culpa disto é dos país...

Uma chapada na tromba nunca fez mal a ninguem............................



É triste o que se passa nestas PSEUDOviagens de PSEUDOfinalitas... É muito triste mesmo.

E eu que na altura não percebi o porquê de me terem dito "NÃO VAIS E A CONVERSA ACABA POR AQUI"... mas hoje percebo e até agradeço.
Pena alguns jovens não terem tido a mesma sorte que eu....
 
Voltamos a puxar uma conversa ja de outro topico....

A culpa disto é dos país...

Uma chapada na tromba nunca fez mal a ninguem............................



É triste o que se passa nestas PSEUDOviagens de PSEUDOfinalitas... É muito triste mesmo.

E eu que na altura não percebi o porquê de me terem dito "NÃO VAIS E A CONVERSA ACABA POR AQUI"... mas hoje percebo e até agradeço.
Pena alguns jovens não terem tido a mesma sorte que eu....

entendo agora pq te chamam pc_tretas :D
 
Ó Pc_winboard, se não foste então o que sabes foi pelo que te contaram e pelo que tens visto na tv como tal a tua opinião é muito diferente dos que já lá passaram...

E posso-te dizer que aquilo só é aquilo que quen lá está quer que seja... Posso-te também dizer que quando fui nessas viagens nunca houveram problemas.. Apenas diversão ao máximo mesmo... Mas claro depende da pessoa e principalmente das companhias.. ;)
 
Quero apenas dizer que não estou a criticar quem vai/foi ou pensa ir... por mim tou-me nas tintas.
Aliás, é logico que quem vai quer sempre ir e quem foi diz sempre que foi diferente do que se diz ;)


Eu nunca fui... por isso têm razão quando dizem que não devo comentar nem tecer opiniões mal fundamentadas.

De qualquer maneira, não fui e não axo que tenha perdido nada em não ir.... filho meu, para azar o dele tambem la não hade ir... mas claro que para isto baseio-me apenas na minha ideia retrogada e nas noticias da TV protuguesa (e do resto do mundo). ;)

Inté
 
eu acho q o pc esta revoltado por n ter ido loool

eu nao fui a loret, mas fui a palma de maiorca e adorei.

Uma das melhores semanas da minha vida ate foi ca no Porto, na semana da queima... Uma semana inteira sempre na borga e em casa de um amigo!! Tavamos um grupo em casa dele .... Foi espectacular ;)
 
Pah são idéias... Eu a partir do momento que conheça o meu filho/filha não vejo problema em deixa-lo/a ir.. Mas daqui até lá as viagens passam a ser pro japão ou o caraí*** :D

Eu fui, como muitos que aqui andam certamente.. E se voltava lá? Sim, está nos meus planos.. :D
 
eu acho q o pc esta revoltado por n ter ido loool

eu nao fui a loret, mas fui a palma de maiorca e adorei.

Uma das melhores semanas da minha vida ate foi ca no Porto, na semana da queima... Uma semana inteira sempre na borga e em casa de um amigo!! Tavamos um grupo em casa dele .... Foi espectacular ;)


se andar bebado e a vomitar pelos cantos da casa é fixe não entendo o significado da palavra!!!!!!
 
Atenção que eu tambem faço intenções de ir a loret... e o meu filho quando acabar o curso dele tambem la hade ir na então VIAGEM DE FINALISTAS... agora viagens de finalistas na 4ª classe, no 9º ano... no 12º... na vespera de natal, na vespera da pascoa... na vespera do fim de semana so porque sim... Esqueçam isso.

O que vai um banco de miudos fazer sozinhos para esses sitios?!
Voces aquando dos 16 anos tinham mentalidade para saber o que era bem ou mal?! Ainda apra mais bebados?!

Oh meus amigos, então tenho a dar-vos os parabens porque cresceram realmente muito rapido... Ja eu demorei mais um pouco e nem agora sei bem o que ando a fazer às vezes...

É engraçado sim... eu é que não axo graça ;)

Para mim trajes académicos são para os universitarios de coimbra, e viagens de finalistas para quem realmente está a finalizar alguma coisa ;)
Sou da opinião que temos que ter mais tento na gerenalização das tradiçoes ;)
 
Back
Top