Limpa Parabrisas traseiro não funciona! :(

Boas pessoal,

Vou postar a primeira vez aqui e é logo para pedir ajuda..lol O meu limpa para brisas de trás deixou de funcionar dum momento para o outro, tenho poucas informações para dar..O motor tá bom porque já o abri e ele tá a trabalhar, o relé atraca quando ligo a manete mas aquilo não se mexe..Alguém pode ajudar?

Obrigado
 
Desmontei-o todo, ta tudo limpinho, tinha um pouco de zenébre na parte electronica..talvez o problema seja dai..mas também já reforcei as soldas..
 
Boas, Santos

à um mês atrás deparei-me com o mesmo problema, o q acontecia era o seguinte, dava à manete e a escova avançava um cm e parava, dava outra vez à manete e a ecova avançava mais um cm e parava, ou seja, não fazia o curso todo de uma só vez.

desmontei motor fora, liguei uma lâmpada de 12v à ficha que alimenta o motor e verifiquei que tinha corrente, comprei motor novo e resolvi a questão. Não sei se ajuda mas fica a dica.
 
Na minha B5, depois de uma miuda andar a brincar com a manete das escovas deixou de funcionar durante algum tempo, e depois começou esporadicamente a trabalhar sozinha, assim sem mais nem menos quando não esta ligado. Não lhe fiz nada, mas entretanto já se acalmou e quando ligo funciona às vezes bem outras vezes aos soluções
 
Na minha B5, depois de uma miuda andar a brincar com a manete das escovas deixou de funcionar durante algum tempo, e depois começou esporadicamente a trabalhar sozinha, assim sem mais nem menos quando não esta ligado. Não lhe fiz nada, mas entretanto já se acalmou e quando ligo funciona às vezes bem outras vezes aos soluções
Tens duas soluções

compras um motor novo

sim motor

ou tiras tudo fora como eu :p
 
Se fores a IPO e tiveres lá uma tampa eles não dizem nada.
Agora se tiveres lá o limpa vidros e não funcionar ai fica logo anotado!
 
Back
Top