limpa pára-brisas funciona sozinho

olá,

hoje em andamento aconteceu-me algo estranho, será que alguém me pode dar uma dica do que possa ser?
tenho um s3 8L e após utilizar várias vezes o limpa pára-brisas traseiro, este ficou a trabalhar sozinho...

alguma ideia do que possa ser?
muito obrigado

cumps
bilro
 
olá,

hoje em andamento aconteceu-me algo estranho, será que alguém me pode dar uma dica do que possa ser?
tenho um s3 8L e após utilizar várias vezes o limpa pára-brisas traseiro, este ficou a trabalhar sozinho...

alguma ideia do que possa ser?
muito obrigado

cumps
bilro

Hé homem, tens o carro possuido pelo "senhor do adeus"!!! :D

Agora a sério... Verifica a manete... Deve estar a fazer mau contacto!...
 
Hé homem, tens o carro possuido pelo "senhor do adeus"!!! :D

Agora a sério... Verifica a manete... Deve estar a fazer mau contacto!...

Gostei do "senhor do adeus" LOL

Obrigado pelas dicas, amanhã de manhãzinha a ver se desmonto aquilo

cumps
 
O A3 do meu pai também tem a escova traseira marada! Anda sozinha pára a meio do curso.... etc também tenho uns colegas que têm o mesmo problema, acho que já é mal de nascença!

Cumps
 
não alteraste nada no carro? tipo............ xenon?

Não alterei nada....está tudo de origem.
Vou desmontar a manete para ver se tem algum mau contacto ou assim e depois vou dando notícias!

Pelo que já andei a pesquisar acho que há muita gente que já teve o mesmo problema!

obg pelas dicas!

cumps
 
bom dia a todos!

por incrível que pareça o "senhor do adeus" aka escova diabólica já não se encontra possuída estando em repouso LOLOLOL

depois de passar a noite na garagem e de eu me ter preparado psicologicamente para ir desmontar a manete e ver o que se passava, liguei o carro e..... tudo normal!!!

deve ser algum mau contacto mas por agora está safo
quando tiver um tempinho dou uma espreitadela!

obg a todos pela ajuda ;)

cumps
 
Ora boas..., ainda bem que já está resolvido essa "escova possuída", de qq maneira e tendo eu tambem há algum tempo uma situação identica e depois de tambem ter revoltado quase tudo o que havia em relação á isso, verificou-se que estava a entrar água pelo 3.º stop inclusivie via-se vestigios de água na cobertura da mala, e depois de se ter retirado o motor, esse estava cheio de " verdete " e deu o pifo.
O que pretendo com esta lenga-lenga toda, será para alertar e verificares tambem essa situação caso volte a acontecer.
Eu no meu caso tive de meter outro motor.
 
Ora boas..., ainda bem que já está resolvido essa "escova possuída", de qq maneira e tendo eu tambem há algum tempo uma situação identica e depois de tambem ter revoltado quase tudo o que havia em relação á isso, verificou-se que estava a entrar água pelo 3.º stop inclusivie via-se vestigios de água na cobertura da mala, e depois de se ter retirado o motor, esse estava cheio de " verdete " e deu o pifo.
O que pretendo com esta lenga-lenga toda, será para alertar e verificares tambem essa situação caso volte a acontecer.
Eu no meu caso tive de meter outro motor.

Obg pela dica,

Vou ter isso em mente!

wish me luck!

cumps
 
Ja tive 2 A3 8L e com esse problema funcionavam sozinha, paravam a meio, etc nunca me dei ao trabalho de ver o que era...agora com este até ver está a funcionar a 100% espero que por muitos anos:D
 
Ja tive 2 A3 8L e com esse problema funcionavam sozinha, paravam a meio, etc nunca me dei ao trabalho de ver o que era...agora com este até ver está a funcionar a 100% espero que por muitos anos:D

ehpah desejo-te a melhor das sortes!
a minha desde aquele dia nunca mais voltou a ficar possuída pelo "senhor do adeus"
;D
 
Back
Top