Ligação Bluetooth não funciona

Boa tarde.

Precisava de ajuda na configuração do bluetooth do meu Audi A3 sportback. O rádio é o modelo RNS-E. Não sei como fazer o emparelhamento do telemóvel com o rádio. Se alguém me puder ajudar.

Obrigado.
 
Tens a certeza que tens bluetooth?
Se sim, faz uma busca no teu telefone e emparelha com o módulo (por norma o pin é 1234).
Se não, aconselho.te mesmo a comprar (é uma maravilha..)
Cumps.
 
É assim...não tenho a certeza se tem bluetooth. Mas como tem um botão TEL e NAME pensei que fosse por bluetooth. A tua tb tem o rádio RNS-E?

Obrigado.
 
É assim...não tenho a certeza se tem bluetooth. Mas como tem um botão TEL e NAME pensei que fosse por bluetooth. A tua tb tem o rádio RNS-E?

Obrigado.

O facto de teres TEL e NAME não é sinónimo de teres módulo de bleuttoth... O que podes fazer para confirmar é com o teu telem faz uma busca ( ignição ligada) e se te apareçer algo pareçido com AUDI HUV... é porque tens... faz emparelhar e o pin é por norma 1234.. Se não encontrares á primeira tenta mais vezes e até com outro telem, pois pode não encontrar á primeira. Ou então através de Vagcom..
 
sim, a minha trazia rns-e de origem mas depois optei por comprar o modulo de bluetooth á parte (que nao trazia) e agora funca a 1000%.
Se queres isso á maneira, aconselho.te a mandar pm user Jimy (pessoa impec.)
Cumps.
 
Back
Top