Legalização

Bom dia caros amigos :D

A minha questão e simples, e é a seguinte. Se eu for a Alemanha comprar uma carrinha Audi A4 2.0 B8 S-line, por quanto fica mais ou menos a minha legalização aqui na merda de pais que temos?? :S

Obrigado,
Cmps
 
Na pagina diz o seguinte:

Cálculo do Imposto Automóvel
(valores actualizados pelo Orçamento do Estado para 2007)

Estamos em 2010 com o Imposto de 2009

Daqui por 1-2 meses vai agravar em cerca de 20% esse Imposto
 
Bom dia caros amigos :D

A minha questão e simples, e é a seguinte. Se eu for a Alemanha comprar uma carrinha Audi A4 2.0 B8 S-line, por quanto fica mais ou menos a minha legalização aqui na merda de pais que temos?? :S

Obrigado,
Cmps

Tudo depende da motorização da A4. Quando Cv tem e qual o CO2
 
Boas, já lá foi o tempo em que compensava importar carros da Allemanha, desde a implementação do imposto baseado na taxa de emissão de co2, acabou-se o que era doce.
Pensa mesmo em investir num nacional e esquece isso, a não ser que o preço na Alemanha seja mesmo baixinhooo, é que chegavas a comprar entre 1500€ e 5000€ mais barato que aqui, agora...para além de ficar pelo mesmo valor ou um pouco menos do que cá ainda tens a penalização do Imposto de Circulação, pois o carro que comprares fica com a data em que é legalizado cá, logo, com o encargo do imposto de circulação pelo periodo de vida util do carro, ou seja por 10 anos (considerado pelo estado português).

Boa sorte...:)
 
Back
Top