led´s luz de novoeiro

Bem tendo tu um 8p para meteres isso com estilo nao é preciso obrigatoria mente de Leds. Exsite pessoal que mete pelicula amarela da estilo na mesma, bonito, com eficiencia para nevoeiro, eu por exemplo meti umas H7 com o bulbo todo azul e meti uma pelicula azul fico mais ou menos como irei meter na imagem ao fim da pagina.
Se queres leds ou metes aqueles farois ja apropriados para serem de DRL e nao nevoeiro, mas por vag-com podes fazer ter FN e DRL, ou metes esses Leds H7 que existem ja alguns tipos no ebay mas sao caritos ainda ou como ja disserem em cima... xenon.

dscf0933g.jpg

imag0174x.jpg
 
por acaso ja tinha dado uma olhadela no teu projecto;) mas não gosto muito de ver o azul:) mas de qualquer maneira obrigado pela dica;)
 
Nao sei, primeiro estou a pensar em escurecer os farolins e as opticas depois logo vejo se amarelo ou preto
 
Nao amigo percebes-te mal. Eu de momento so tenho pelicula azul nos FN mas vou comprar para os farolins um preto a 12% e para a frente irei ver se preto tbm ficara fixe ou amarelo tenho que ver depois.
 
Back
Top