Lâmpadas de pisca traseiros_A3 8L

Boas a todos, tenho uma dúvida parva ou talvez não...

Tinha os farolins (traseiros) pre restyling no meu A3 e troquei pelos restyling, mantendo as fichas (encaixes de lampadas) dos antigos farolins. A minha questão é: as lâmpadas do pisca dos antigos farolins são brancas (o farolim é que dá cor ao pisca) e os farolins restyling precisam de lâmpadas laranja para dar esse tom à luz. Como sabem os encaixes das lâmpadas laranja ou brancas são diferentes, logo para ter pisca laranja no restyling qual é a solução?? Tenho que trocar tb as fichas?? espero que não... já muitos fizeram esse upgrade, agradeço ajuda.
 
nas norauto tenhs lampadas laranja de acabamento cromado.. aí tens as duas opções..

outra forma que tens de te safar, é esmerilar o polo + alto das lampadas de polo descentrado ;)
 
Compra os chamados piscas invisíveis, que são cromados e dão luz laranja, foi assim que fiz no meu.
popup_image.php

popup_image.php

http://oscarparts.com/popup_image.php?pID=1632
Um abraço.
 
pois vou mesmo ter de comprar dessas lâmpadas...eu em termos estéticos até gosto do laranja nos farolins, e por isso custa-me dar tanto dinheiro por umas meras lampadas de pisca mas tou a ver que é a solução que tenho...
 
n é nada!!

olha, se quiseres viri pagar um copo um dia destes cá a baixo, tenho 2 lampadas laranja já com os polos esmerilados :p

tinha-as nos outros farolins :D
 
n é nada!!

olha, se quiseres viri pagar um copo um dia destes cá a baixo, tenho 2 lampadas laranja já com os polos esmerilados :p

tinha-as nos outros farolins :D

obrigado amigo, ficava era mais caro ir aí abaixo do que comprar as lampadas lol, mas obrigado AgA, acho que já tenho solução :)
 
Back
Top