Km´s a mais

Boa Tarde

Tenho uma duvida, um colega meu diz k no quadrante no sitio dos km´s não pode aparecer o zero do lado esquerdo, é verdade!!
Tipo se encontrar um carro com tipo 095600 km quer dizer k tiraram km ao carro!!
Estou a falar na gama de wv, audi e seat!!
É verdade!!

Obrigado
 
mas suspeitas de teres os quilometros alterados? isso é o pão nosso de cada dia!
se o carro for nacional vai ao imtt e pede o histórico das inspecçoes anteriores!
se for importado penso que se conheceres alguem que trabalhe na audi consegue ver das revisoes.

ah e já me esquecia podes sempre ligar ao vag com!
 
Boas,

Diz mas é a esse teu amigo pra beber agua....
Pk... até pode ter logica ñ?? tipo encontramos mt carros tipo de 2004/5 só com uns 110000/115000 e por esses valores, mt raro encontar com 90000/80000! verdade ou mentira???

Talvez por esse mutivo é que ja os metem de 100.000 pra cima.. xD

Mas fika o alerta quem comprar carros com menos de 100.000km pod dar uma espreitadela e ver se confirma.. ;) Ate é uma maneira rapida de observar se tem km roubados..
 
Sim... tipo tb ñ sei se é verdade... mas gostava de saber se alguem tinha já ouvido isto em algum lado!!

Obrigado
 
Encontram-se mtos carros "martelados" com cerca de 90 mil km.. Alias, é a "mitica" barreira dos 100mil km q faz com q o pessoal vá ver um carro e "ah e tal 100 mil km, já tem um bocado" enquanto s tiver 80-90 mil já tem poucos.. Já vi alguns "martelados" pelos 80-90mil e nunca vi o "zero à esquerda"
 
Encontram-se mtos carros "martelados" com cerca de 90 mil km.. Alias, é a "mitica" barreira dos 100mil km q faz com q o pessoal vá ver um carro e "ah e tal 100 mil km, já tem um bocado" enquanto s tiver 80-90 mil já tem poucos.. Já vi alguns "martelados" pelos 80-90mil e nunca vi o "zero à esquerda"

Quando foram a introduzir o novo valor no vag tacho colocaram por exemplo 090000...ha e para quem não sabe martelar km fica aqui o ficheiro:p:p:p

http://www.autodiags.com/files/VAG-TACHO-User-Manual.pdf

:D:D

EDIT:vendo no manual dos martelanços mesmo que se coloque 1 zero á esquerda não aparece no visor;);)
 
Last edited:
Pk... até pode ter logica ñ?? tipo encontramos mt carros tipo de 2004/5 só com uns 110000/115000 e por esses valores, mt raro encontar com 90000/80000! verdade ou mentira???

Não, não pode por esta mesma razão:

...mesmo que se coloque 1 zero á esquerda não aparece no visor.

Eu é que nunca pensei que fosse preciso explicar-te tão bem as coisas...:S
 
Essa frase não era pra ti...:p

Por acaso tambem me surpreendi quando li o teu post antes de o editares mas isso que eu disse era mesmo pro autor do topico.:D
 
Back
Top