Kit Embreagem - Audi TT

Pois é pessoal, parece que a minha embreagem está a começar a dar problemas.

Tenho um audi TT Quattro 2001

Alguém trocou e o que aconselham?É que isto anda fraco de € (não se seja o unico nesta nação)


Estava a pensar em sachs para o meu argolinhas mas não faço a minima de preço nem se é bom também também já me disseram que para levar tem de levar o volante também, é verdade?

Obrigado
 
Last edited:
boas,
leva só o disco(kit)...o volante será o mesmo...se me lembro, qd pedi preços p isso, eram uns 350€(desconto incluido)
 
eu tenho um tt nao o quatro, mas quando levou a embriagem levou volante bi.massa tambem, isto porque ja tinha alguma folga, devido a um pouco de desleixe talvex, mas nao me parece k seja o teu caso, agora aconselho te ja k ela esta a fikar eskesita, tenta mudar ja, antes k tenhas de por o volante, e isso sim é muito caro... a embriagem so penso k nao seja muito, eu pus de origem, k é marca luk, muito bom tambem..
 
Boas!!

olha porque nao começas por fazer um projecto da tua maquina?

assim apresentaçao técnica do TT

umas fotos :)

assim o pessoal pode dar opinioes e entao podes expor as tuas questoes,

assim fica dificil sem expecificaçoes e sem fotos do argolas!!
pensa nisso!!

cumps :)
 
Vou pedir o preço do conjunto então, assim que tiver noticias digo o preço e como ficou.

Obrigado a todos pela ajuda

Andy3

tens toda a razão amanhã já tiro fotos e posto o projecto que já ando a adiar isso a algum tempo, assim partilho com vocês o argolinhas.
 
Back
Top