Kit 1ºs Socorros OEM

Alguém me sabe dizer todos os componentes que trás dentro de um Kit 1ºs Socorros OEM Audi e o sitio onde se coloca o kit num A3 8L?
 
Compressas, ligaduras, fita, tesoura, e pensos... Situa-se ou na bagajeira ou entre os bancos de trás no apoio de braço!
 
Compressas, ligaduras, fita, tesoura, e pensos... Situa-se ou na bagajeira ou entre os bancos de trás no apoio de braço!

É que já arranjei a bolsa agora falta-me o que está lá dentro:D

confirma-se@B5

;)

Confirma-se B6! ;)

Confirma-se B7 ;););)

No apoio de braço atrás não pode porque não tenho...na bagageira só pode ser nas partes laterais certo?não era na gaveta por baixo do banco do condutor que deveria ficar?
 
No meu 8p está numa "gaveta" por baixo do banco do "pendura".. O conteudo do kit é o descrito pelo aires no 2º post..

EDIT:
O kit traz tb uma "manta" daquele material q parece "papel de aluminio", penso q é manta térmica q s chama..
 
Last edited:
No meu 8p está numa "gaveta" por baixo do banco do "pendura".. O conteudo do kit é o descrito pelo aires no 2º post..

X2
Por falar nisso tenho que ver e actualizar o material por causa da validade... :S
Mas o meu já trazia quando comprei e estava lá metido... e fala alemão e tudo... :D
;)
 
essa ,manta chama-se (lencol termico),serve para manter a temperatura da pessoa,ATENÇAO!!!!!! isso tem uma pozicao a parte colorida é para fora,quase que posso garantir que grande parte do material está colado/ressequido ,devido al calor e á falta de uzo.
 
É que já arranjei a bolsa agora falta-me o que está lá dentro:D
AMigo está á vontade eu vendo-te o kit completo da minha b7, faz uma oferta boa, nunca foi usado :D e está nos limites de validade.
QUando tinha a S4(carroceria B6 de 2004) Avant vinha ao pé do pneu suplente, pois dentro desse apoio de braço estava uma PS2 Slim.
 
Rapaziada A3 8L és nos bancos da frente, tanto faz ser no do condutor como no do pendura, tem uma gaveta enfiada no banco.

Ou seja têm o manipulo de chegar o banco à frente/atrás e no outro canto do banco têm a gaveta, e será aí o kit 1ºs Socorros, pelo menos é assim no meu 8L de 2002 e no meu outro de 2000 também.
 
Back
Top