Junta da Cabeça!!

Boas, pexoal ando km 1problm no meu a3 manda agua pelo vaso, ao inicio pensei k fosse do vaso e comprei um novo e tudo na mxm continua a mandar agua fora pelo vaso,dpx pensei k fosse algum tubo roto ma nada, é a junta!! agora a questão é, ja k tenho de meter uma junta nova tava a pensar mandar faciar a cabeçaz e falaram m k as cames dava pa mandar uma polidela ou sei la pa ficar melhorzinho, a cena é k n sei km é k ixu funciona nos gasoleos´sei k nas octanas é semp a partir,agora nos gasoleos nepex, alguem ja paxou por isto? tipo medidas pa faciar a cabeça e ixu?? cumps..
 
Se manda a água fora pelo vaso, é capaz de não ser a junta queimada, mas do bloco do motor, que deve estar estalado.

P.S. Faz um esforço por escrever correctamente, quase não se percebe o que escreves.
 
O meu tambem mandava agua para fora pelo vaso... E era mesmo da junta... ;)
Realmente essa maneira de escrever atrufia-me todo!!!:eek:
 
Pode ser várias coisas, por isso é que convem saber que motor é porque se tivermos a falar dum 1.9 é provavel que seja a junta, se tivermos a falar dum 2.0 TDi é mais provavel que seja a cabeça estalada.
 
Pode ser várias coisas, por isso é que convem saber que motor é porque se tivermos a falar dum 1.9 é provavel que seja a junta, se tivermos a falar dum 2.0 TDi é mais provavel que seja a cabeça estalada.
X2
Facear as cames???? Não sei se te estás a explicar bem mas se for aquilo que penso não te metas nisso,os ressaltos das cames não são para retificar,quanto mais lhe cortas menos eficácia vão ter,altera completamente o tempo de abertura e fecho das vávulas
 
Boas!

Realmente mexer as cames não é a melhor coisa que possas fazer...ou melhor...não deves fazer!!
Em relação ao teu problema...de certeza que é a junta da cabeça. Não deste nenhuma "aquecidela" ao motor? Se puderes faz um teste à cabeça para ver se não é algo mais grave.
Rectificar a face da cabeça nos diesel não é a mesma coisa que nos gasolina! Não tens qualquer melhoria!

(Em relação ao motores 2.0TDi....essas cabeças costumam partir depois da primeira troca de correia de distribuição, mas existem casos em que partem antes desta troca!
A reparação é garantida e fica impecavél!)

Abraço
 
épa desculpem lá a maneira de escrever! o carro é um 1.9 de 110 de origem de 2001! começou a perder agua a uns tempos atraz e agora cada vez que faço uma viagem meio longa (mais de 50km) vai a água embora!! penso mesmo que seja da junta! tive á pouco a falar com um pessoal e faciar tb não me aconcelharam,as cames a unica cena que dá pa fazer é comprar umas "racing"lol!! nunca dei muitos apertos nele e a pouco tempo fiz a repro, a partir dai é que piorou pois tive de fazer os testes naõ é! 220 entra em safe! e pronto..
 
Back
Top