Josantos - TT Roadster

Estado
Not open for further replies.
Boas,

Chamo-me João Santos sou de Matosinhos e vou comprar um TT ainda este mês.
Mais um que se vai converter á Audi :):):):)

Eu ando à meses a procura de um TT e acho que o encontrei, mas agora em cima do acontecimento tenho algumas duvidas....Preciso da vossa ajuda!!!

O carro é um TT roadster de Julho de 2007, nacional, 24mil kms ,com os extras normais mas com caixa automatica.... Esta caixa aprova???


Comentem... para o bem e para o mal.... :duhh: preciso mesmo de ajuda!!!

Abraços

João Santos
 
Last edited:
um conselho: compra já o hardtop!

eu nao sei se a caixa automática será uma boa opção, eu pessoalmente prefiro caixa manual, mas isso vai dos gostos e estilo de condução de cada
 
Antes de mais bem vindo ao fórum.

Eu tenho um mas é com caixa manual. Só posso dizer bem do carro, é absolutamente fantástico.
O preço que dizes parece-me bem se o carro tiver a garantia obrigatória. A caixa automática é um extra bastante caro, e quanto a mim dispensável, mas isso claro depende do gosto de cada um. Mas se equacionas um automático é porque gostas então força da compra. É uma caixa extremamente rápida e eficaz.

Quanto a sugestão do flavyan, se for um carro de garagem e de não dormir na rua penso que é perfeitamente dispensável o hard top. Há optimos produtos para a protecção da capota que é importante que compres.

Já agora penso que o grande defeito que o carro tem é não ter muito espaço para por coisas, no meu caso o casaco tem que andar sempre na mala quando vou acompanhado lol, de resto é um carro distinto e especial.

Boa compra ;)


PS: confesso que a tracção poderia ser atrás... :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top