Jantes TT Parabol em 8L Opiniões

Boas amigo....

As jantes são fixes ficam bem, eu pessoalmente não gosto desse tipo de jantes "cromadas" e de raios largos, sempre gostei de algo mais parecido com as S-Line, mas tu é que sabes

Abraços
 
Hoje ao sair do carro passou por mim um A3 preto com umas jantolas dessas. Junto ao ISEP. Era o teu?

Pois era pah :)
Já ia atrás de ti desde a saída da vci... O teu bicharoco está a andar pouco está ;)

Mais uma nuvenzinha preta e já lá vai o AB a voar baixinho :p:p:p
 
Boas amigo....

As jantes são fixes ficam bem, eu pessoalmente não gosto desse tipo de jantes "cromadas" e de raios largos, sempre gostei de algo mais parecido com as S-Line, mas tu é que sabes

Abraços

Mas isto não é cromado pah :)

É metal polido .... Não te dá para veres ao espelho como no cromado.... Fica um intermédio de brilho entre o pintado e o cromado :)

Mas eu quero é opiniões e são todas bem vindas :)
 
se nao gostares das jantes podes sempre optar por me as vender e tal, eu gosto muito e quando tiver oportunidade compro umas para mim, o k tens a fazer aí é rebaixar isso um bom bocado, ficam ainda mais giras...abraço e bom gosto
 
Mas isto não é cromado pah :)

É metal polido .... Não te dá para veres ao espelho como no cromado.... Fica um intermédio de brilho entre o pintado e o cromado :)

Mas eu quero é opiniões e são todas bem vindas :)


bem, só te digo que ficou alta malhoca!! :twisted:
essas jantes são de topo, e não são para qualquer um!! ;)

conselho?? verifica se têm verniz na parte polida, caso não tenham, recomendo vivamente que lhes dês uma MEGA polidela e as envernizes...
se isso agarra ferodo na parte polida vai ser o escamandro para o tirar..

depois de bem polidas, podes crer que te vês ao espelho nelas ;)


sabes o que esse A3 pede, com essas jantes montadas?? chão!!!
precisa de ser bem rebaixado, urgentemente!!
 
Amigo essas jantes n te ficam mt saidas para fora??? eu tmb estou a pensar nessas jantes para mim mas como tenho as jantes metidas
dentro da cava da roda tenho medo q isso fique a rossar na chapa...
 
Back
Top