Jante Audi A4 Avant Sport

Bom dia a todos.
Adquiri o Audi A4 Avant 136Cv, pacote Sport, no entanto na hora de escolher as jantes foi complicado já que é um grande investimento. Dentro das opções acabei por escolher as seguintes jantes: (245/45/17) de dez raios. Ainda estou a tempo de mudar. Qual a vossa opinião ?

images


Obrigado
 
Boas amigo, sê bem vindo ao forum, e muitos parabéns pela aquisição.

De certa forma acho que deverias de te apresentar e ao carro na secção de apresentações, e punhas lá essa questão.

Cumprimentos
 
boas.

Já efectuei a apresentação com o carro actual (Audi a4 avant sport de 2001), embora seja, de forma efectiva e para todos os efeitos retoma do novo, que apenas chega em Novembro/ Dezembro, altura em que entregarei este.
Já tenho a troca e no negócio acordado.
A minha única dúvida são as jantes que escolhi, pelo que ainda estou a tempo de as alterar nos próximos dias, sempre que não signifique um grande investimento.

O meu carro actual e que será entregue aquando da chegado do novo:
http://p.rapimg.com/ipix_new/pkw/5/p5196215_11x.jpg?x=1317741548

Obrigado
 
Estou mesmo indeciso´. São estilos diferentes, mas que acabam por ter a diferença de 500€. Eu gostar gostar seriam as do s5, mas o preço ...ui, ui...
Obrigado pela opinião.
 
Estas jantes tratou-se de uma opção que custou cerca de 200 euros.. incluindo pneus.. as outros seriam perto de 700€. Parace-me dinheiro a mais para a diferença das jantes e tipos de pneu. Também tenho medo que a carrinha fique muito alta com as jantes 18. As replicas têm alguma qualidade ?
 
Sim, as réplicas têm qualidade, sempre podes mandar vir com essas e depois vendes e compras umas do best
 
Se calhar vou fazer isso. Eu não vi ao vivo já que não havia nenhum carro com estas jantes. Não gostava dos que vinham por defeito no pack sport e acabei por escolher estas que eram opcionais devido à largura e ainda pelo facto de serem de 17. Se não gostar depois arranjo as que gosto mesmo, são as do s5... Obrigado
 
Back
Top