Isto não pode ser, já parece os anucios da BMW contra a Audi nos EUA lolllllllllll

Upgrade :


Fonix um gajo entra no forum e leva com pub da BMW Lolllllllllllllllllllll

306457_10150312272578612_659028611_8174864_1455156  432_n.jpg


----------------------------------------------------

Por falar em coisas dos EUA

audi_vs_bmw_1.jpg


audi_vs_bmw_2.jpg
 
Last edited by a moderator:
Re: Isto não pode ser, já parece os anucios da BMW contra a Audi nos EUA lollllllllll

Lol, apesar de gostar mais da audi, tenho de admitir que essa pub ficou engraçada lol
 
Re: Isto não pode ser, já parece os anucios da BMW contra a Audi nos EUA lollllllllll

Lol, apesar de gostar mais da audi, tenho de admitir que essa pub ficou engraçada lol

Nos EUA podem fazer esse tipo de publicidade, em portugal não podem, apesar do LIDL ter feito sobre o Continente, mas o Continente preferiu entrar na guerra da pub e ñ ir pra tribunal lol.

Mas essa da Audi - BMW é linda, mesmo a gozarem uns com os outros lollll

P.S.: Acredito que a malta da Audi se deve ter rido com essa e se formos a ver bem eles mataram com um carro que não pode ser vendido ao publico por isso no fundo a AUDI ganhou e alem disso têm-se o R11 lol
 
Re: Isto não pode ser, já parece os anucios da BMW contra a Audi nos EUA lollllllllll



As minhas desculpas... Mas essas pubs estão ao mais alto nivel!!!... Muito engraçado!!! :twisted:
 
Re: Isto não pode ser, já parece os anucios da BMW contra a Audi nos EUA lollllllllll

a AUDI tambem já teve publicidade a gozar com a bmw e está estupidamente espectacular ;)
 
Re: Isto não pode ser, já parece os anucios da BMW contra a Audi nos EUA lollllllllll

Upgrade :

 
Last edited by a moderator:
Re: Isto não pode ser, já parece os anucios da BMW contra a Audi nos EUA lollllllllll

O 2º video está excelente!!! :D
 
Back
Top