Interior audi rs4

Bienvenue à toi. ;)

Antes de teres postado aqui, devias ter-te apresentado primeiro.

Quanto ao interior do RS4, o que podes fazer é procurar pelo "e-bay" ou noutro sitio qualquer, os elementos do interior que pretendes, os bancos, os pedais, a manete, etc.

;)
 
boas amigo... prepara-te para a guerra... quando vires o preço de um interior desses vais mudar de ideias... claro que entra no teu carro sem prob, mas o preço é proibitivo... tal como já disseram antes... dá uma vista de olhos no ebay...
 
e depois depende de quais bancos queres... recaro como os meus ainda se arranja por 1000€ mais coisa menos coisa... se forem as baquets estas tramado...
 
vais levar poucas vais!!!! Quase fica mais em conta comprar o RS4!!!! mas queres o interior completo, ou só algumas peças??? pax
 
e depois depende de quais bancos queres... recaro como os meus ainda se arranja por 1000€ mais coisa menos coisa... se forem as baquets estas tramado...

Sim porque se forem as baquets ... os preços rondam os 4.000€-4.800€.

Mas ainda se encontram bons negocios pela net ... até mesmo por metade desse valor como eu jà vi.

;)
 
Regarde la boîte de MP. ;)

À+ ;)



Não sou mediador, mas sou Português e tanto quanto sei este forum é Português, não querendo ofender ninguém...

Quanto ao tema, já está tudo dito, o interior é de encaixe directo sem modificações, mas o seu custo avultado q.b., mas fica um estrondo!!!
 
Não sou mediador, mas sou Português e tanto quanto sei este forum é Português, não querendo ofender ninguém...

Quanto ao tema, já está tudo dito, o interior é de encaixe directo sem modificações, mas o seu custo avultado q.b., mas fica um estrondo!!!

Eu estava a referir-me directamente ao user, foi por isso que falei em francês.

Nao escrevi nada de mais, apenas disse para ele ver a caixa de PM's.

Abraço.

;)
 
Eu estava a referir-me directamente ao user, foi por isso que falei em francês.

Nao escrevi nada de mais, apenas disse para ele ver a caixa de PM's.

Abraço.

;)

Eu compreendo francês amigo, mas o outro user é Português e como tal é na nossa lingua que se deve escrever, ao menos deve-se não tentar esquecer de onde somos, não me leves a mal fico triste ao ver os nossos emigrantes a preferir a lingua de outro país à nossa lingua...

Não quero ser moralista é só uma chamada de atenção ao patriotismo.

Abraço
 
Não bastava ter que aturar os da rua como agora até aqui no forum................



Olha lah oh rapazinho, vai la à respectiva secção apresentar-te que isto é um forum com regras.
 
Back
Top