Injectores b7 170cv

Óptimo! ;)

Era bom que os outros 2 fossem dentro da garantia também!... ;)

Exactamente, quando fiquei a pé a 2ª vez exigi á marca que substituísse todos os injectores, reclamei por escrito á SIVA e á marca na Alemanha.

A resposta de ambos é que os injectores não têm nenhum defeito para serem substituídos, só quando realmente avariarem e o carro ficar imobilizado.
Resta saber se isso acontecer após a garantia, se também assumem toda a substituição destes ….
 
Pois é,

ja foi mais um á viola, agora apenas me resta um de origem, vamos ver quanto dura mais.....

Porra...
E eles nada?! Não se chegam à frente!
E tens o carro de origem,né? E as revisões fazes na marca?
Tás com quantos mil km? Quando acontece sabes logo que é injector, ou depois na oficina é que te dizem?

Desculpa tanta pergunta, mas como acho que já reparas-te, tenho uma skoda rs de 2007 com esse mesmo motor, mas o BMN, não sei se fará diferença, tou com 68.000 e repro à 1500km, e ja sei que algum dia começo eu....não pela repro, sim porque sim,lolo, faz parte, por isso se der raia que seja ja com desculpa. Mas não...eu ate não carrego muito.

Mas de resto, não tens muito mais queixas(não me assustes)?

Tás a arranja-los onde??
Abraço,
Rafael;)
 
Até agora não fiz repro com medo que esse problema se manifeste... Se por acaso esse azar me bater a porta mesmo sem repro... Mudo o injector e vai logo reprogramar!... lol
 
Até agora não fiz repro com medo que esse problema se manifeste... Se por acaso esse azar me bater a porta mesmo sem repro... Mudo o injector e vai logo reprogramar!... lol

A tua electronica tambem é siemens?
Azar tambem o teu, tenho ideia que os de 140cv com siemens são aindas menos que os de 170cv....nunca vou perceber o porque do grupo vag, que toda a vida trabalhou com bosch, ter iventado durante aqueles dois anos em por siemens....agora já é tudo bosch de novo.
E nós, lá nos calhou...ainda por cima no meu caso os skodas passados uns meses já vinham com bosch, e eu até podia ter esperado...por outro lado esses com bosch ja eram CR(common rail), que segundo leio, não tem o problemas de injectores mas tão a aparecer outros (talvez mais baratos, mas pronto....), agora ja está.

;)
 
Porra...
E eles nada?! Não se chegam à frente!
E tens o carro de origem,né? E as revisões fazes na marca?
Tás com quantos mil km? Quando acontece sabes logo que é injector, ou depois na oficina é que te dizem?

Desculpa tanta pergunta, mas como acho que já reparas-te, tenho uma skoda rs de 2007 com esse mesmo motor, mas o BMN, não sei se fará diferença, tou com 68.000 e repro à 1500km, e ja sei que algum dia começo eu....não pela repro, sim porque sim,lolo, faz parte, por isso se der raia que seja ja com desculpa. Mas não...eu ate não carrego muito.

Mas de resto, não tens muito mais queixas(não me assustes)?

Tás a arranja-los onde??
Abraço,
Rafael;)

Boas...

Respondendo a todas as perguntas, cá vai...

Todos três injectores foram assumidos pela marca, com toda a mão-de-obra e um carro de substituição.
O carro está de origem com todas as revisões na marca e na mesma casa, desde os 0km.
A viatura tem 145mil, os sintomas das três vezes foram falhas na aceleração, falta de potencia momentaneamente, engasgamento do motor, curiosamente este ultimo todos os dias de manha ou quando estava frio custava a pegar nunca pegava á primeira (sempre na garagem). Parava e ia de reboque para a oficina confirmando-se com o relatório de diagnóstico.

Resumindo compro um carro novo, faço sempre a mantenho na casa e já fiquei a pé três vezes, sinceramente já estou farto não se tenho paciência para uma quarta vez.

De resto mais nada a registar...
Na oficina Audi T.Vedras.

Cump.

O
 
Last edited:
Back
Top