Informo interiores SlineB7 + sportB6 pele

Boas... em primeiro lugar peço desculpa aos moderadores por colocar o tópico desta forma, mas como não se trata de uma venda minha, e é apenas para saber se interessa alguém.....
Tenho um colega na Alemanha que vai mandar um contentor de material para Portugal na sexta-feira... entre outras coisas vem um interior Sline B7 (com a inscrição Sline nos encostos, pele de lado e aquela espécie de fibra ao centro) completo... acho que dispensa apresentações.. lindo, e também um interior em pele preta, do Sport B6, completo, em muito bom estado (garantia do meu colega)....
A questão é a seguinte, eu não preciso de nada disto, pois já tenho interior sport, mas se alguém estiver interessado (atenção, só se aparecerem interessados para os dois conjuntos), em vez de o material ir para venda numa sucateira, pode vir directamente para minha casa...
o material vem embrulhado em palete, e só peço para mandar para cá se alguém pedir para reservar...
Como não é um tópico de vendas, posso informar por PM o valor dos dois conjuntos ( só vendidos juntos, para dois interessados, por ex)
A RESERVA TEM QUE SER FEITA URGENTE, ANTES DE A ENCOMENDA SER DESPACHADA PARA OUTRO LADO.
Se os moderadores acharem por bem editar o tópico, compreende-se...
 
Os B7 são meus:D, falta comprador para os B6

Nota: Ainda vou informar-me do estado deles para dar a certeza ao bisnagas
 
Boas.. não garanto que o material venha cá ter, apesar de já estar em Portugal... Espero que na sucateira não ofereçam dinheiro pelo lote todo... em todo o caso umas fotos do B7 antes de desmontar...




 
queria saber qual é o preço desses bancos. Já agora podia-me enviar uma foto destes bancos ou de outros parecidos?

As fotos estão lá em cima
eu já tenho interesse nos b7 e penso que o Hitori_Jinsei tem interesse nos b6, mas fala com o bisnagas que ele diz-te
 
Estou bastante interessado nos interiores para B6.

Será que dá na minha B6 Sedan?


Bisnagas tens PM ;)

Abraço

se conseguires ficar com os b6 era muito fixe

ve lá isso se quiseres os b6 o bisnagas fica com a palete completa com os b6 e b7 e é quase garantido que ficamos com eles
 
Back
Top