Importação Audi A3

Pessoal,

Hoje enquanto andava pelos stands a procura de um A3 de 2002 encontrei um A3 2.0TDI 140cv de 2004 por 18 000,

o carro esta impecavel, muito bonito com 160 000km.

é importado, ainda com matricula de importação.. Falei com o tipo do stand e eu tenho um A3 1.9 TDI de 98 e ele disse-me que me dava 6 000€ por ele em retoma do outro..

O que acham?

cumps
 
tá caro..
bastante caro..

esse preço deu um amigo meu por uma b7 sport de 2007 nacional com menos de 140kkm.. ;)
 
18 000€ e ainda não esta legalizado?! Caro demais.. E não te esqueças dos problemas dos 2.0....

Sent from my Blade using Tapatalk
 
pelo meu a3 8p de 2004 dei 18.500 em fevereiro de 2009 e é nacional com 90.000 km reais que comprovei depois acho um pouco caro.tenta os 15.000
 
É como tudo, podes até comprar o 2.0 e não é nada má compra mas pensa no teu futuro e põem sempre uns euros de parte caso parta a cabeça do motor? (acho que é isto) Porque depois já tens uns trocos para mudar e acho que depois de mudares nunca mais tens problemas!
 
Bem, estive a negociar com o vendedor e ele fez-me a proposta de pagar 10 000€ mais o meu A3 de 98 1.9TDI..
O carro está impecavel

cumps
 
Eu tambem tenho ando ha uns meses a ver os stands todos da net periodicamente, e quando ha tempo dar umas voltas pelo centro e norte.
A3 2.0TDI 140cv encontrei alguns, mas fiquei de olho especialmente em dois:

- Porto (Serie Original), Dezembro 2004 com 195.000 km por 12.650, que ainda nao fui ver em pessoa nem sei até que ponto é um stand de confiança.
- Vagos (Tiagos Neves), Julho 2003, 140.000km por 12.750, que ja dei uma vista de olhos pessoalmente ha uns dias, mas acabei agora mesmo de saber que ja foi vendida (enquanto estava pesquisar para meter aqui os valores certos, e estava eu a pensar ir fazer um test drive amanha. q azar...)

Mas tambem me alertaram desse problema dos 2.0 e tenho estado de pé atras, pelos vistos alguem cagou nisso e antecipou se ao de vagos...

Os preços estao excelents nao? Ja so posso ir mesmo testar o do Porto quando tiver tempo, mas parece me bom negocio.. Alguem conhece o tal stand? queixas? (Serie Original)


ps: DGP essa frente 2005 foi facil de arranjar? É que a minha ideia era mesmo comprar um A3 8P (por volta dos 12mil) com essa frente nova, mas esses ainda andam bem caros..
 
Pessoal,

Hoje enquanto andava pelos stands a procura de um A3 de 2002 encontrei um A3 2.0TDI 140cv de 2004 por 18 000,

o carro esta impecavel, muito bonito com 160 000km.

é importado, ainda com matricula de importação.. Falei com o tipo do stand e eu tenho um A3 1.9 TDI de 98 e ele disse-me que me dava 6 000€ por ele em retoma do outro..

O que acham?

cumps

Dar esse carro mais esse dinheiro por um carro tão problemático e ainda por cima importado é de mais
 
Prepara uns 700euros ou mais.. Meter é fácil não te esqueças que é peciso pintar e por ao sitio.. Ainda custa dinheiro ..

Sent from my Blade using Tapatalk
 
Back
Top