IC Leon 150

Boas! É possivel num A3 8L 130 enfiar um IC do Leon 150 com as respectivas tubagens originais sem fazer muitas alterações??
Abraços;)
 
possivel é... mas provavelmente terás de adaptar, penso que nao é so xegar e encaixar. Mas nada que nao se faça. E ja deve haver aqui pelo forum quem tenha feito.

Mas eu continuo com a minha :D qual a finalidade? O IC que vem de origem é suficiente para o trabalho que desempanha... a menos que troques de turbo para um maior Tipo (18, 22 etc) o IC de origem chega e sobra...

Não é por trocares de IC que o carro vai andar mais ou ter melhor resposta ;) e se for trocado por um maior por vezes ainda fica pior...


Coisas que podes realizar para melhorar e dar mais "saude" ao veiculo são:

- Radiador Oleo Motor
- Radiador Oleo Turbo
- Radiador Combustivel

Abraço...
 
Last edited:
Eu digo isto porque, tive um Ibiza de 130 com o 17VBcom Repro claro, e pus lhe o ic do cupra e tubagens, notei bastante nas altas, muito mesmo, cheguei a ficar com 210 cvs, secalhar não era muito fiável mas o meu reprogramador disse me pa andar assim, e gostei muito da diferença. e agora que tenho o Audi parece uma desiluzão, lol, já tem Repro com 170 e queria lhe dar um IC maior pa ter umas altas melhores, ou parecidas com as que tinha no Ibiza!
 
Back
Top