Viper 12 Dez 2010 #4 Paulo Geraldes disse: muito bom... tivesse eu €uros pra ele e era já. Clique para expandir... Cada um sabe de si, mas eu era mais ELA mesmo
Paulo Geraldes disse: muito bom... tivesse eu €uros pra ele e era já. Clique para expandir... Cada um sabe de si, mas eu era mais ELA mesmo
Paulo Geraldes 12 Dez 2010 #7 Viper disse: Cada um sabe de si, mas eu era mais ELA mesmo Clique para expandir... ele o I-Woman.
Vitor Faria 12 Dez 2010 #9 Na realidade gosto e da descricao... temperamentel, lenta, Cara ...mas com bom aspecto... nao podia estar mais de acordo
Na realidade gosto e da descricao... temperamentel, lenta, Cara ...mas com bom aspecto... nao podia estar mais de acordo
Vitor Faria 13 Dez 2010 #11 ZuKinha disse: Sera que é touch? Clique para expandir... Esta vem equipada com o Ponto G E uma zona que se carregares com o dedo a I-woman faz logo um overclock
ZuKinha disse: Sera que é touch? Clique para expandir... Esta vem equipada com o Ponto G E uma zona que se carregares com o dedo a I-woman faz logo um overclock