Hoteis para 1 Noite!Baixo preço.

Boas pessoal.
Alguem sabe de um hotel só para passar uma noitinha,tipo prendinha de namoro?uma coisa barata,nada de especial..
Na zona centro..
Abraço!
 
Os Ibis costumam ser bastante acessíveis, mas para prenda de namoro não deverá ser o melhor.

Mal se cabe nos quartos :duhh:
 
Os Ibis costumam ser bastante acessíveis, mas para prenda de namoro não deverá ser o melhor.

Mal se cabe nos quartos :duhh:

num sei a que ibis foste..

mas olha que ja estive em alguns e posso dizer que foi dos melhores "sitios" do genero onde estive ;)

relação qualidade/preço ;)
 
num sei a que ibis foste..

mas olha que ja estive em alguns e posso dizer que foi dos melhores "sitios" do genero onde estive ;)

relação qualidade/preço ;)

Se calhar não sabes o tamanho dele! :p
Agora fora de brincadeiras,é mesmo só para uma noitinha a sós,e mais simbólico do que outra coisa,não precisa de grandes luxos.
 
Se calhar não sabes o tamanho dele! :p
Agora fora de brincadeiras,é mesmo só para uma noitinha a sós,e mais simbólico do que outra coisa,não precisa de grandes luxos.

Epá vamos a gastar os €€€, temos aqui ao pé de nós em Manique um Motel que é um espetáculo, caminha redonda, espelhos, jakuzi...
 
Os Ibis costumam ser bastante acessíveis, mas para prenda de namoro não deverá ser o melhor.

Mal se cabe nos quartos :duhh:

Ó amigo Brites deves ser enorme!... :D
Sempre que vou a trabalho para fora o Ibis é sempre a minha 1ª escolha! Eu gosto muito dos quartos! E recomendo! ;)
 
Hotel 4**** 96€. Agua Hotel. Preço qualidade não há melhor.
Posso garantir que terás uma noite inesquecivel.
Fica em Mondim de Basto. Exelente mesmo.
Ainda pode usufruir da piscina interior ou exterior.
HI26009750.jpg
HI26009751.jpg

Se quiseres mais luxo, ha suites por 129€ com jacuzi privado no quarto.
Quando estive na suite, a mesma tinha sala de estar, sala envidraçada com vista para os montes
varanda enorme e um exelennte quarto. Muito bom mesmo.
HI26009756.jpg
 
Ó amigo Brites deves ser enorme!... :D
Sempre que vou a trabalho para fora o Ibis é sempre a minha 1ª escolha! Eu gosto muito dos quartos! E recomendo! ;)

Nada disso amigo :D
Medidas de modelo :p :p
Estive no de Coimbra e Porto e achei os quartos muito pequenos e simples.

Mas se o rapaz procura um quarto económico e sem grandes luxos, nada melhor que o Ibis.
 
Nada disso amigo :D
Medidas de modelo :p :p
Estive no de Coimbra e Porto e achei os quartos muito pequenos e simples.

Mas se o rapaz procura um quarto económico e sem grandes luxos, nada melhor que o Ibis.

Passo a vida no de Coimbra!... Mas o de Braga é bem melhor! :)
 
Back
Top