hacker Hotmail - RESOLVIDO :-)

Bem pessoal,

Venho aqui apenas para o desabafo e se possível ajuda...

Há uns tempos atrás recebia mensagens de alguns amigos a dizer que lhes mandava e-mail's de vírus, entretanto com a ajuda de alguém, fiz uma série de coisas e alterei a minha password.
Uns dias mais tarde voltei a alterar, para ser mais maior grande ;) e mais difícil de adivinhar, mas muito fácil para mim, claro...

Este fim-de-semana, ao tentar entrar no msn e no hotmail, reparei que não consegui, após algumas tentativas decidir por de lado, visto que por vezes os servidores estão meios "marados"...
Hoje ao chegar ao escritório conclui que algum filho-da-@£[{€§ me alterou a password, isto porque tinha a entrar automaticamente e ele não entra por erro de password...

Duas vezes já é demais.. :mad:
Para alegrar a situação tentei fazer uma recuperação de password, pela solução da pergunta secreta, diz-me que não dá porque errei demasiadas vezes a password... ora se eu não tivesse errado a password não estaria a pedir a recuperação... fonixxxxxxxxx :mad::mad::mad::mad:
 
Last edited:
Re: hacker Hotmail

resumindo e baralhando........................ tas tramado

quando criaste o mail, nao indicaste outro email pra envio de password?
 
Re: hacker Hotmail

resumindo e baralhando........................ tas tramado

quando criaste o mail, nao indicaste outro email pra envio de password?

Já não me lembro, já o criei há uns anos valentes.. :(
mas ele não me dá como alternativa enviar pass para outro e-mail é porque não dei na altura
 
Re: hacker Hotmail

Boas amigo,

a muito que larguei essa vida de hacker mas ainda me lembro de umas coisinhas. Segundo percebi tinhas para entrar auto no pc do trabalho correcto? ai nao é muito dificil descubrir, pois os progs de cracar as passes mostrante a pass, nao importa se tem R ou r se tem O ou 0 entendes? Tanto faz ser Aud1 ou audi... Isso de colocar passes grandes i dificeis so resulta se o hacker utilizar o metodo força bruta, que consiste em utilizar todas as combinações possiveis.

Ou entao na melhor das ipoteces alguem te fez um FROZEN ao mail, que consiste na congelação da conta por tempo que pode variar de 30segundos a 30dias... :S
 
Re: hacker Hotmail

Já não me lembro, já o criei há uns anos valentes.. :(
mas ele não me dá como alternativa enviar pass para outro e-mail é porque não dei na altura

E não tem lá um campo para responderes a uma pergunta secreta que só tu sabes a resposta?
 
Re: hacker Hotmail

Boas amigo,

a muito que larguei essa vida de hacker mas ainda me lembro de umas coisinhas. Segundo percebi tinhas para entrar auto no pc do trabalho correcto? ai nao é muito dificil descubrir, pois os progs de cracar as passes mostrante a pass, nao importa se tem R ou r se tem O ou 0 entendes? Tanto faz ser Aud1 ou audi... Isso de colocar passes grandes i dificeis so resulta se o hacker utilizar o metodo força bruta, que consiste em utilizar todas as combinações possiveis.

Ou entao na melhor das ipoteces alguem te fez um FROZEN ao mail, que consiste na congelação da conta por tempo que pode variar de 30segundos a 30dias... :S

Eu sei que a questão da pass ser grande ou pequena não interessa para alguns hacker's... tou a ver que a minha solução passará por quando chegar a casa passar 10 minutos no youtube e ver qual o programa para "mostrar" as passwrods :D visto que o hotmail não me está a ajudar em nada com a recuperação..
 
Re: hacker Hotmail

E não tem lá um campo para responderes a uma pergunta secreta que só tu sabes a resposta?

Sim eu sei, e sei qual a resposta, mas quando coloco a resposta ele diz:
"Esta opção está temporariamente indisponível porque foram introduzidas informações incorrectas demasiadas vezes. Experimente outra opção de reposição ou tente novamente mais tarde."
 
Re: hacker Hotmail

alex_arganil disse:
Eu sei que a questão da pass ser grande ou pequena não interessa para alguns hacker's... tou a ver que a minha solução passará por quando chegar a casa passar 10 minutos no youtube e ver qual o programa para "mostrar" as passwrods visto que o hotmail não me está a ajudar em nada com a recuperação..

Percebes de hacking? =O

em 10m de youtube consegues criar um worm para entrar na base de dados da hotmail e roubar a pass dos servidores deles?? LoOL (acho que nao)

Esses 10m de youtube so te vao ajudar se a pass estiver guardada no pc. Se nao estiver ate podes passar la um ano no youtube que nao te safas... :S

Quem te a roubou nao foi nenhum hacker pro... foi algum colega teu que com um prog desses de youtube te apanhou a pass porque ela estava guardada no pc. E se estiveres o pc ligado em rede ainda mais facil foi. porque a partir do dele teve aceso ao teu.
 
Re: hacker Hotmail

Percebes de hacking? =O

em 10m de youtube consegues criar um worm para entrar na base de dados da hotmail e roubar a pass dos servidores deles?? LoOL (acho que nao)

Esses 10m de youtube so te vao ajudar se a pass estiver guardada no pc. Se nao estiver ate podes passar la um ano no youtube que nao te safas... :S

Quem te a roubou nao foi nenhum hacker pro... foi algum colega teu que com um prog desses de youtube te apanhou a pass porque ela estava guardada no pc. E se estiveres o pc ligado em rede ainda mais facil foi. porque a partir do dele teve aceso ao teu.

Colegas meus é inteiramente impossível, só tenho dois "idosos" que pc ou net para eles isso é bixo, e para além disso tenho pass no pc para entrar ;)

Axo que no youtubi há umas indicações duns programas que se podem sacar para saber a pass e não necessita de estar no próprio pc.. mas em casa tenho de estudar isso, isto porque no work não dá muito jeito sacar programas piratas e instalar..
 
Re: hacker Hotmail

Colegas meus é inteiramente impossível, só tenho dois "idosos" que pc ou net para eles isso é bixo, e para além disso tenho pass no pc para entrar ;)

Axo que no youtubi há umas indicações duns programas que se podem sacar para saber a pass e não necessita de estar no próprio pc.. mas em casa tenho de estudar isso, isto porque no work não dá muito jeito sacar programas piratas e instalar..

Usas habitualmente o firefox?
 
Re: hacker Hotmail

Entao é porque te esquecest de terminar sessão em algum local em que outrem teve acesso. nao existe outra meneira (facil) de te roubar a pass, quem se daria ao trabalho de te roubar isso? Tens valores la no mail? é se tiveres esta tudo explicado. LoOL

No entanto boa sort com isso.

Se conseguires posta aqui a maneira, as vezes pode dar geito.
 
Re: hacker Hotmail

Deixa passar tempo para desbloquear "Esta opção está temporariamente indisponível porque foram introduzidas informações incorrectas demasiadas vezes. Experimente outra opção de reposição ou tente novamente mais tarde." e tenta novamente depois disso.
Eu, já estive 15 dias sem conseguir aceder a uma conta msn/hotmail e ao fim desse tempo deu para entrar, Servers marados. e aconteceu-me tudo o que te aconteceu a ti... Já no sapo também é a mesma coisa, eu já nem ligo. Ao fim de um tempo lá entro outra vez!
Senão é o que o Zukinha diz... O que a ser é deveras mau!?!?!?!?!?
Muda para uma conta Gmail :D
 
Back
Top