Grande chocalhada A4 B5 1.9 TDI

Muda a poli do alternador que parte do barulho desaparece! ;)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Last edited:
Update da situação

após ida ao mecânico aqui fica o que estava de errado com a maquina:
Polie do alternador completamente bloqueada
tensor da correia bloqueado
tudo mudado + correia de transmissão ,bomba de agua, apoios de motor, oleo e filtros,
resultado: parece um relogio.

cumps
JA
 
Update da situação

após ida ao mecânico aqui fica o que estava de errado com a maquina:
Polie do alternador completamente bloqueada
tensor da correia bloqueado
tudo mudado + correia de transmissão ,bomba de agua, apoios de motor, oleo e filtros,
resultado: parece um relogio.

cumps
JA

O tensor, a correia e a poli era precisamente o que te ia sugerir. a minha passat vinha igual. Isso tudo deve-se ao facto de aquando da mudança da distribuição se deixar esses componentes só porque ainda estão bons, na expectativa de poupar uns trocos, e depois mais tarde acaba-se por gastar mais em mão de obra. No caso da minha carrinha, faltavam 10 mil klm pa ir fazer a segunda mudança de correia, e vinha com esses chocalhos precisamente porque aquando da primeira mudança de distribuição só trocaram a correia e tensores da distribuição, tudo o resto ficou.
 
o meu fazia perfeitamente o mesmo barulho, e a smana passada ao mudar a correia e tensor da distribuição mudei tb o tensor e polie e correia do alternador... deixou de fzer barulho, ele disse que a correia saltava um bocado...

ve se o barulho n é so com o AC ligado e se com ele no relanti o AC funciona bem, o meu refrescava pouco.

cumprimentos
 
so o tensor quanto te custou o burro do meu mecanico em chaves (burro no bom sentido of course) na altura isto ha coisa de 2 anos quando mudou a polie nao mudou o tensor e agora vou de ferias e aproveito la em chaves eu e um amigo meu enquanto bebemos uma bejecas looll .;) mudamos o tensor pra se trabalhar a vontade tem que se desmontar a frente of course? abraços
 
Back
Top