Golf MK2 Golf mk2 GTD

Pra este modelo de carro...não falta ideias...mt boas ideias!! 8)

boas ideias a o problema e oT€€€€mpo que ta lixado :S, chumbou agora na inspecçao por umas *****s, mas ja estao a ser resolvidas xD,
mas alguem me pode dar uma ajuda? e que eu puz led's na chapa de matricula e nao acendem de maneira alguma mas se for lampadas normais ja acendem, alguem me sabe explicar o porque de nao dar? :S
 
boas ideias a o problema e oT€€€€mpo que ta lixado :S, chumbou agora na inspecçao por umas *****s, mas ja estao a ser resolvidas xD,
mas alguem me pode dar uma ajuda? e que eu puz led's na chapa de matricula e nao acendem de maneira alguma mas se for lampadas normais ja acendem, alguem me sabe explicar o porque de nao dar? :S

Normalmente é porque estão com os polos ao contrario! 8)
 
Não era a cablagem que ia para a traseira que ja tava partida e puz nova, e mesmo assim nao deu e nao tinha nada haver com os polos, fui a norauto e troqei e logo de seguida funcionaram x).

Mas já a uma coisa nova no carro a ConsolaCentral aleluia ja esta x), e o fole das mudanças em napa preto :D, pois o de boracha que tinha ja tava todo rasgado e nao gosto de foles em boracha e este ficou bonita, apenas nao ta para dentro mas isso e uma questão a resolver em breve :)

bem a dias foi a inspecção e levou um carimbro VERMELHO (para minha tristeza :'( )
tinha a bombite do lado direito em 0% de funcionamento, eu ja sabia que tinha de mudar, mas a preguiça era muita xD, mas la teve de ser e puz as duas bombites nova logo :D.

A proxima coisa que quero ver se aranjo e o Quadrante com RPM's e uns manometros do turbo voltagem e oleo, de um audi 80 ou de um volvo Turbo, pois encaixam perfeitamente no carro :D,

amanha eu ponho fotos da consola ja montada :)
 
Os de audi 80 são carotes, só te safas se conseguires arranjar numa sucata, é o que não falta por ai, é so teres olho para a coisa ... Se fores comprar usado pedem-te fortunas. Se encontrares uma a gasolina desprezado numa sucata vendem-te isso quase dado que não sabem o real valor daquilo :)

O mesmo acontece com os quadrantes RPM diesel, por acaso os golfs têm isso em comum com os 80, existem poucos e como há muita procura têm tendência a influenciar os preços. Claro que existe sempre quem tenha isso aos rolos, e obvio que para golfs existe em maior quantidade...
Eu por exemplo, já tive em mãos um dos que me disseram ser mais raros, RPM golf2 diesel com conta-quilómetros convertido do G60 (com velocidade máxima marcada de 260)... Meu mecânico DEU-MO para ver se conseguia por o rpm a funcionar no meu e depois eu fazia o resto ... Eu bem tentei mas acabei por devolve-lo, pois não consegui po-lo a funcionar e não tinha mais utilidade para aquilo. E ele tinha lá mais 2 iguais, lool

Para golfs é sempre mais facil achar o que quer que seja ... e geralmente mais barato :green:
 
Last edited:
Bom, não vou acrescentar muito mais ao que já foi dito. Esse carrinho, para mim, quer-se OEM com choques do G60 ou curtos... e vermelhinho... desde que não inventes muito, ficas com um carrinho muito bonito e ideias na web é o que não te falta. já se sabe que é preciso dinheiro para tudo, mas como diz o ditado, "Roma e Pavia não se Fizeram em um Dia", com calma e acima de tudo paciência vais ver que ficas com um carrinho de fazer inveja a muita gente. Como já foi dito... começa por tratar do interior e depois passa para o exterior. É normal querermos fazer tudo rapidamente, ter o carrinho rapidamente como pretendemos e depois por norma, as coisas não correm muito bem. Acima de tudo tens mesmo é que definir ideias e saber como pretendes que fique. Assimilar isso e seguir em frente.
 
Reactive, tens razao sao carros mas, eu ainda nao comprei por causa disso porque ando a ver dum barato, pois nao quero gastar uma grande fortuna se depois encontro mais barato, nas sucatas daqui dizem-me em todo o lado que ja nao tem material para o meu carro o que me irita profundamente x,x
la fui ao porto alto, procurar a tinham la o meu carro uns quantos, la fui eu desmontar umas pecitas mas quadrantes nem velos tudo fora x,x
 
Exactamente Leonel eu tou indo aos poucos polo como quero e a coisas que tenho definidas e outras nao, cada dia que pasa uma coisa nova surge para por mas o money ta ******, por agra de interiores ja esta, falta por manometros (dum volvo, ou de um audi80), o quadrante e a iluminação interior, e so o que me falta para acabar o interior :D,

agora exterior todos os dias penso numa cena nova, mas o que ele precisa mesmo e de tirar a ferugem e depois mandar pintar :)

mais logo ja meto umas fotos da consola e meto uma onde quero por os manometros e quero que me deiam opinioes sff :D

AteLogo :D
 
Se planeias pinta-lo tudo por fora, tira a ferrugem apenas nos painéis que pertencem ao chassis do carro, Tudo o que for portas, os guarda lamas provavelmente arranjas em melhor estado numa sucata e barato. Sempre é melhor ter um painel sem ferrugem, do que um remendado com massas, dado que a ferrugem tem tendência a voltar a aparecer. E já que o vais pintar até nem tens de te preocupar com a cor do carro "dador" das peças :p
 
Se planeias pinta-lo tudo por fora, tira a ferrugem apenas nos painéis que pertencem ao chassis do carro, Tudo o que for portas, os guarda lamas provavelmente arranjas em melhor estado numa sucata e barato. Sempre é melhor ter um painel sem ferrugem, do que um remendado com massas, dado que a ferrugem tem tendência a voltar a aparecer. E já que o vais pintar até nem tens de te preocupar com a cor do carro "dador" das peças :p

o pintor vai-me retirar a ferugem toda e dar um produto la manhoso que ele dise que a ferugem nao volta a atacar xD, mas agora ainda tou a angariar dinheiro para a pintura pois as finanças tao mas e se ainda tivese de comprar peças ainda era pior :S, mas e uma boa ideia :)
 
se pensares no tempo em mão de obra que o pintor lá demora de roda dos buracos a cortar, rebarbar, dar massas, lixar, primários e afins, e no final basta aquilo apanhar um pouco de humidade e mandar o trabalho todo ao lixo ao fim de um par de anos, então se calhar compensa comprar um que simplesmente não tenha ferrugem e tenha de levar só uma camada de primário.

Muitas vez para poupar meia duzia de euros andamos a atalhar nas coisas e depois voltamos a pagar... infelismente sei do que falo, lool

Mas claro, o projecto e o carro é teu, e procedes da maneira que achares melhor e te der mais jeito.

Abraços
 
se pensares no tempo em mão de obra que o pintor lá demora de roda dos buracos a cortar, rebarbar, dar massas, lixar, primários e afins, e no final basta aquilo apanhar um pouco de humidade e mandar o trabalho todo ao lixo ao fim de um par de anos, então se calhar compensa comprar um que simplesmente não tenha ferrugem e tenha de levar só uma camada de primário.

Muitas vez para poupar meia duzia de euros andamos a atalhar nas coisas e depois voltamos a pagar... infelismente sei do que falo, lool

Mas claro, o projecto e o carro é teu, e procedes da maneira que achares melhor e te der mais jeito.

Abraços

Ele vai tar fechamento até estar todo tratado mas por agora vai assim que já tá difícil pagar a pintura e ainda mais chapa e ****** tem de ir assim e espero que não acontece nada :) mas agradeco a tua opinião que é óbvio está correcta mas espero que não aconteca nada :) , tens algumas jantes com aba? :0
 
Se tivesse, estariam montadas no meu, lool...

Brincadeiras áparte, a tua furação é diferente da dos 80's. Os nossos usam 4x108, os vossos usam 4x100. Felismente para ti, jantes "oldschool" (com aba) são bastante mais comuns na vossa furação, pelo que arranjas facilmente umas jantes. Agora vê é se arranjas umas que te agradem e que façam jus ao carro e ao que pretendes que ele se torne, se mais german style, mais racing, ou mais classico, etc etc. Nesse modelo de golfs vê-se de tudo mesmo :p
 
Se tivesse, estariam montadas no meu, lool...

Brincadeiras áparte, a tua furação é diferente da dos 80's. Os nossos usam 4x108, os vossos usam 4x100. Felismente para ti, jantes "oldschool" (com aba) são bastante mais comuns na vossa furação, pelo que arranjas facilmente umas jantes. Agora vê é se arranjas umas que te agradem e que façam jus ao carro e ao que pretendes que ele se torne, se mais german style, mais racing, ou mais classico, etc etc. Nesse modelo de golfs vê-se de tudo mesmo :p

eu quero ou umas BBS Rs ou umas Enkei 92 São simplesmente lindas :$ mas são caras pa burro xD
 
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