Pra este modelo de carro...não falta ideias...mt boas ideias!! 8)
boas ideias a o problema e oT€€€€mpo que ta lixado :S, chumbou agora na inspecçao por umas *****s, mas ja estao a ser resolvidas xD,
mas alguem me pode dar uma ajuda? e que eu puz led's na chapa de matricula e nao acendem de maneira alguma mas se for lampadas normais ja acendem, alguem me sabe explicar o porque de nao dar? :S
Se planeias pinta-lo tudo por fora, tira a ferrugem apenas nos painéis que pertencem ao chassis do carro, Tudo o que for portas, os guarda lamas provavelmente arranjas em melhor estado numa sucata e barato. Sempre é melhor ter um painel sem ferrugem, do que um remendado com massas, dado que a ferrugem tem tendência a voltar a aparecer. E já que o vais pintar até nem tens de te preocupar com a cor do carro "dador" das peças
se pensares no tempo em mão de obra que o pintor lá demora de roda dos buracos a cortar, rebarbar, dar massas, lixar, primários e afins, e no final basta aquilo apanhar um pouco de humidade e mandar o trabalho todo ao lixo ao fim de um par de anos, então se calhar compensa comprar um que simplesmente não tenha ferrugem e tenha de levar só uma camada de primário.
Muitas vez para poupar meia duzia de euros andamos a atalhar nas coisas e depois voltamos a pagar... infelismente sei do que falo, lool
Mas claro, o projecto e o carro é teu, e procedes da maneira que achares melhor e te der mais jeito.
Abraços
Se tivesse, estariam montadas no meu, lool...
Brincadeiras áparte, a tua furação é diferente da dos 80's. Os nossos usam 4x108, os vossos usam 4x100. Felismente para ti, jantes "oldschool" (com aba) são bastante mais comuns na vossa furação, pelo que arranjas facilmente umas jantes. Agora vê é se arranjas umas que te agradem e que façam jus ao carro e ao que pretendes que ele se torne, se mais german style, mais racing, ou mais classico, etc etc. Nesse modelo de golfs vê-se de tudo mesmo