Geometria turbo

Julgo q n, n tá a ser ironico.
Aconteceu o mm com o meu A3 PD130. E sim, dava 240 a descer UM POUCO e com paciencia.. mas, q chegava la chegava!

A treta é q passei d jante 15 pa 17 xDD
Apesar d as 17 q tenho serem BBS d magnénio n ha milagres.. LOL

Agr, pa chegar aos 210 tem q ir quase a cair.. xP
 
Pois mas como referi qd limpei a geometria o carro tava stock e perdeu velocidade ponta.

Hj por acaso já alterado fui a AE senti k dps de ter tirado a panela ainda perdeu mais. Qq dia n passa dos 180km/h.

Alguém twm conhecimento se na AE tem radares fixos ou ainda são carros k la andam.
Dps de acelerar nas AE fico sempre com "remorsos"

Cumprimentos .
 
Depende da AE, depende do dia..

É andar smp com um olho no burro e outro n cigano.. lol
Ainda por cima tb já têm alguns radares embutidos em raides.. nem dá pa ver! Ou melhor, dar ate dá, mas qd s vê ja é demasiado tarde... xDD


Abraç0!
 
Pois na AE aqui no Algarve n faço ideia. Mas nc ouvi falar de radares fixos. As vezes vejo é pessoal encostado/apanhados na própria AE.
 
Pois mas como referi qd limpei a geometria o carro tava stock e perdeu velocidade ponta.

Hj por acaso já alterado fui a AE senti k dps de ter tirado a panela ainda perdeu mais. Qq dia n passa dos 180km/h.

Alguém twm conhecimento se na AE tem radares fixos ou ainda são carros k la andam.
Dps de acelerar nas AE fico sempre com "remorsos"


Cumprimentos .

deve ser normal o meu tb aconteceu isso depois de rectificar do turbo perdeu em ponta mas ficou com aceleração em questao aos radares fixos estão alguns debaixo de pontes julgo ser isto ....:) fora as outras bombas que andam ai normal ...:p
 
Last edited:
Back
Top