Garantia / Concessionários Vap

Há cerca de 1 ano tive um acidente do qual resultou estragos avultados em vários componentes.
Netas ultimas semanas ouço uns barulho esquesito vindos da parte que ficou destruida (roda dianteira esquerda), o carro teve de levar quase tudo para ser arranjado e nunca ficou como deve ser mas agora parece que piorou.

Na semana passada fui á oficina falar sobre isto pois foi que foi arranjado e as peças ainda estão na garantia e o barulho vem da parte que foi arranjada (teve que levar tudo, desde apoios a suspenção)

A minha questão prende-se com o facto desta oficina nao ser honesta e e quer-me parecer que vao arranjar alguma para me lixar outra vez.

É posivel eu saber todas as peças que foram postas no carro na altura do arranjo.

Deste modo nao vao cobrar por peças que estao na garantia.

cumprimentos
 
Last edited:
Faz uma marca nas peças antes de entregares o carro.

Isso é um bocado indiferente pois eu só quero provar que as peças que possivelmente estão a dar problemas foram as que foram postas depois do acidente e por isso ainda estão na garantia.

É possivel saber isso?
Se fica registado na oficina as peças que o carro leva em acidentes?

cumps
 
Se foi seguro ou tu a pagares tens sempre direito a receber a lista de peças substituida, é pedires.
Seja como for uma peça substituida á 1 ano nota-se bem a diferença.
 
Consegues a lista das peças substituídas na oficina ou na seguradora, e normalmente dão uma garantia de dois anos.
 
Foi o seguro do outro que pagou, nao tive culpa no acidente e ainda hoje o carro nao está como estava :S

Amanha vou à oficina e depois de desmontarem vou ver o que me dizem, o problema está onde levou a pancada...

cumps
 
O carro lá ficou hoje e o problema despareceu. Disseram que andaram a lubrificar umas peças e montaram tudo de novo sem ter de substituir peças.
A garatia no concessionario é de 24 meses mão de obra e peças e confirmou-se. :)
 
Back
Top