(resposta do santinhos)
1- Tens Turbo de origem? NAO
2- Tens Repro?SIM
3- Deita Fumo?SIM MUITO!!!
Boas...
Primeiro de tudo..
Se não percebes uma piada e não aguentas uma brincadeira... temos pena...
Segundo...
Se eu não falo é porque não sei sobre o assunto... prefiro aprender e só depois falar...
Terceiro...
Não me confundas com ninguem que conheças ou mesmo ctg que eu não preciso de me exibir para nada...
e muito menos uso o carro para algo desse genero... sou como sou e não preciso do carro para o demonstrar...
Se fazes isso problema teu...
Quarto...
Fica lá com a bicicleta que eu fico com os pedais...
Fui...
8)
Ehhhh lá... Atão??? Gostas de ser engraçado à custa dos outros e depois não gostas que façam o mesmo a ti???
ArquiA3, peço desculpa por te ter ofendido... Eu levei na brincadeira as tuas "bocas", deverias ter feito o mesmo
Oh Santinhos, afinal já aprendi umas coisas contigo
Agora que ja aprendeste e fizeste as pazes com o Arqui... que me vai dar as jantolas... tu podias-me dar esses farois de fundo preto
Agora que ja aprendeste e fizeste as pazes com o Arqui... que me vai dar as jantolas... tu podias-me dar esses farois de fundo preto
oh santinhos, eu se fosse a ti escolhia umas opticas "de bom gosto"
oh santinhos, eu se fosse a ti escolhia umas opticas "de bom gosto"
Vá vá... Assim já estão a abusar da sorte... As minhas opticas são opticas de gosto duvidoso, mas não de mau gosto...
mas o que importa é que assim já te podes "exibir às gajas"
Já disse atrás que as gajas não gostam de azeiteiros pah... Gostam é de carros topo de gama, tipo S3's, entendes????
tenham la calma porque agr ja nao esta ca quem andou a dizer q os A3 eram azeiteros!!!
ja tenho saudades dele
e acho que tens razão, eu pelo menos não tenho razões de queixa nesse aspecto...deve ser por causa do carro