Fuga de agua pela junta do thermostato

Boas pessoal então é o seguinte, eu ha uns 3 meses mudei o meu thermostato, mas foi muito bem apertado e sempre andei a ver se haveria alguma fuga por lá, passado este tempo todo deparo me com uma fuga minima por la =S e aquilo esta bem apertado, será que tenho de mudar a junta e o problema ficará resolvido?para mudar a junta vou ser obrigado a perder todo o liquido G12 correcto? =S
 
Boas pessoal então é o seguinte, eu ha uns 3 meses mudei o meu thermostato, mas foi muito bem apertado e sempre andei a ver se haveria alguma fuga por lá, passado este tempo todo deparo me com uma fuga minima por la =S e aquilo esta bem apertado, será que tenho de mudar a junta e o problema ficará resolvido?para mudar a junta vou ser obrigado a perder todo o liquido G12 correcto? =S

Quando o mudaste colocas-te o oring novo?

Vais perder o G12!...
 
Eu quando mudei coloquei a mesma que estava la no thermostato antigo porque foi o que me aconselharam visto que o thermostato veio da concorrencia, era em O
 
Som o ring da concorrencia era novo mas aconselharam-me a não o por =S portanto o melhor é mesmo fazer o que? =D
 
Boas.
O melhor mesmo era teres posto o oring novo se e novo sempre e melhor que um que ja esta usado e ja tem algum tempo de uso... O melhor e por o novo vais perder o G12 mas e o melhor que tens a fazer...
 
Se colocar o oring novo não deve precisar de colocar vedante!...

Ele perde agua porque colocou um oring já calcado!... Já estava achatado em vez de redondo!...

Um novo resolve o problema!...
eu tive que trocar um tubo de refrigeração recentemente, e tambem levou o-ring novo, mas mesmo assim passado uns tempos perdia agua, entao retirei tudo, e coloquei um pouco de selante, e ate a data impecavel ;)

- - - - - - - - - -

Essa do vedante está-me a cheirar a invenção... !!
tu proprio és uma invenção :p
 
Back
Top