fotos

Estado
Not open for further replies.
A MINHA AUDI A4 2.7 TDI .. 2009..

dsc01272al.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

dsc01270qz.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Viva, bem vindo! :)
Tens que fazer uma apresentação como mandam as regras do fórum.
Tens que indicar o nome, idade, de onde és, que carro tens, etc..
Tipo isto:

Olá, chamo-me XXXX, tenho YY anos, sou de ZZZZ e tenho um Argolas XPTO.
e uma frase sobre o que pretendes deste fórum, dar e receber ;)

Depois abres um projecto na secção de projectos, dessa máquina bem bonita por sinal e "postas" as fotas da dita ;)

E podes eliminar esta tag
URL]
.


Abraço.
 
Last edited:
OLá, ontem eu coloquei o meu nome e de onde era .. está mais abaixo só que ainda não tinha colocado as fotos do carro , agora não sei como colocar tudo junto fazer uma só apresentação
 
OLá, ontem eu coloquei o meu nome e de onde era .. está mais abaixo só que ainda não tinha colocado as fotos do carro , agora não sei como colocar tudo junto fazer uma só apresentação

OK! Criaste dois tópicos e podias ter feito tudo no mesmo!
Se reparares por baico do post onde estão as tuas fotos existem 3 botões, correcto? Um deles é Editar Mensagem.
"clicas" aií e abre-te uma cx de edição de texto. Copias para lá a tua apresentação e "clicas" depois em Salvar, na cx de edição de texto e já está :).

Coloca por cima das imagens. Quando acabares apaga o outro tópico.

Qq duvida pergunta ;)
 
Last edited:
olha uma coisa assim deste género que eu depois apago:

Olá, a todos.
Meu nome é Vitor,tenho 43 anos moro em Setúbal e tenho um Audi A4 avant 2.7 TDI 2009
estou aqui para apreender, porque nunca é demais .. e compartilhar algumas experiências ..
Vitor.


dsc01272al.jpg


dsc01270qz.jpg



:D depois da-me feedback para eu apagar isto. :)
 
Last edited:
Olá ... não sei como fazer isso.. rs também não entendo muito disso .. se poderes fazer tu agradecia
ficar com uma apresentação só.. gostaria de colocar no tópico.." mais uma A4 ", como está no primeiro tópico que criei da minha apresentação..
Ok se poderes ajudar..
 
Olá ... não sei como fazer isso.. rs também não entendo muito disso .. se poderes fazer tu agradecia
ficar com uma apresentação só.. gostaria de colocar no tópico.." mais uma A4 ", como está no primeiro tópico que criei da minha apresentação..
Ok se poderes ajudar..
Eu não posso fazer isso, a fazer ficaria em meu nome percebes?
É claro que eu te ajudaria e de muito boa vontade, amigo ;)
 
Bem vindo ao forum e desde já parabéns pelo maquinão ta simplesmente linda esta avant e a cõr fora do normal adorei!!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top