Finalmente...

Depois de 3 meses a "lutar" com a CGD e manda-los dar uma curva, eis que la
consegui comprar a casa, foi hoje a escritura e ainda nao a vi, situa-se na Lagoa de
Obidos e e finalmente MINHA :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

por isso botem la mais uma localizacao no vag-com locator :p:p:p:p

No verao Palmela e Nadadouro ( Obidos / Caldas da Rainha)


:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Depois logo meto fotos, quando as tiver :p:p:p:p:p:p:p


mas aqui podem ve-la:

http://imoveisvenda.grandemercado.pt/130512/anuncio.htm
 
aquele terraço para beber umas cervejinhas no calor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

parabéns
 
Parabéns pela aquisição :cool:

Era só meter ali uns blocos de enrelvamento naquele descampado para o audipt estacionar nos próximos encontros :D
 
Esta foto esta um pouco desactualizada, pois atras ja construiram outras casas, quanto a curva realmente dava um bom drift zone, a malta no terraco a beber umas jolas sentadinhos a ver os odis s driftar eheheheheeh.
Se no proximo verao houver tempo quero tentar fazer um encontro la pela zona mas depende se terei tempo, depois digo algo.
Este investimento torrou-me algumas poupancas, mas logo que possivel os meus planos e espetar com um jacuzi no terraco,
mais para a frente eheheheeh, tenho de ir com calma ou vou a falencia.
De qualquer modo obrigado pessoal.
 
Parabéns pela aquisição.

Como assim ainda não a viste ?

So a vi pela net e o meu cunhado e que a foi ver para valer se valia a pena. ele disse que sim e fui em frente.
So vi a casa por fotos, a diferenca e que no acordo pedi para que fosse pintada de salmao com as barras em
beije. So devo ir ai 2 ou 3 dias em Abril para dar uma olhadela.
E de doidos uma compra assim nao e??
A vida ensinou-me que as opcoes malucas sao as melhores e as que melhor funcionam...
 
Já agora aproveito que também ando as cabeçadas com isso...

A CGD obrigou-te a entregar o certificado energético? É que o construtor marrou com o BPI porque o banco pediu-lhe isso..

A casa foi terminada em 2008 ou seja altura em que não era obrigatório ter certificado energético... Segundo sei no acto da escritura não é obrigatório a entrega desse certificado, no entanto o banco está a exigi-lo.

Como foi o teu caso?
 
Back
Top