fecho central/vidros electricos

boas companheiros, entao e assim a minha A4 B6 de um minuto para o outro deixou de trabalhar o fecho central das portas da frente(as de tras e mala estao a funcionar correctamente) os vidros electricos (so tem a frente)e deixou de dar sinal das portas abertas da frente(se for as de tras ou mala avisa que estao abertas), bem e os espelhos sao electricos e tambem nao mexem e na porta do condutor tem um led de aviso no qual esta a piscar, mesmo com o carro em andamento, (penso que com isto tudo a carrinha esta a receber sinal de que esta trancada, para nenhum dos comandos das portas da frente nao trabalharem...)

ALGUEM ME DA ALGUMA AJUDA , OBRIGADO...
 
talvez o modulo Comfort é a minha opinião ....mas espera por mais opiniões
a minha de um dia para o outro deixou de dar luz nos plafonie todos ,modulo Comfort avariado
 
fusiveis ja vi todos da caixa na lateral da porta ha mais alguma caixa?

- - - - - - - - - -

onde esta esse modulo peço ajuda para o localizar...obrigado
 
fusiveis ja vi todos da caixa na lateral da porta ha mais alguma caixa?

- - - - - - - - - -

onde esta esse modulo peço ajuda para o localizar...obrigado
por enquanto esquece a localização do modulo, liga 1º o VAG a ver se consegues comunicação com ele, ou se tem erros..
 
teria de arranjar alguem pois nao tenho o vag nem conheço ninguem daqui perto com .... alguem da zona do carregado??

- - - - - - - - - -

tou lixado km isto... fogo.....
 
teria de arranjar alguem pois nao tenho o vag nem conheço ninguem daqui perto com .... alguem da zona do carregado??

- - - - - - - - - -

tou lixado km isto... fogo.....
e porque não aproveitas e compras um VAG? tens ai cabos a venda, a preços bem acessíveis
 
o modulo está debaixo da alcatifa mesmo a frente do banco do condutor,mas como já te disseram é melhor ligar ao vag para ver , de referir que o meu não dava erro mas estava avariado ,e teve que levar outro
o que te posso fazer para não estares a gastar os € sem saberes se é isso é dares um salto a Évora e testamos se é do modulo pois eu tenho cá um de reserva

abraços
 
Last edited:
boas mais uma vez , a pouco estive a analizar e o sinal tem a informaçao que esta trancado pois dai tem logica nao abrir vidros nem espelhos electricos nem centralizado certo?
 
Aqui fica o meu problema pormonorizado para quem tiver mais ideias ou conhecimentos agradeço


o que tem e o seguinte
isto aconteceu do nada
fecho centralizado nao abre nem fechaso as 2 portas da frente
vidros nao abrem nem fecham so os da frente que sao electricos
o plafonieer so fica apagado no 0(off) se for no meio esta sempre acesso ou no i tambem fica
os espelhos sao elecreicos tambem nao trabalham
e o led que tem na porta do condutor esta sempre a piscar mesmo em andamento ou pardo com a porta aberta
e tambem nao dao informaçao das portas da frente quando estao abertas no quadrante
 
Pessoal ao fim de quase uma semana comeco a ter alguns sinais de vida... resumondo fios partidos entre a porta do condutor... maos ao trabalho depois volto a meter mais novidades.... abracos
 
Back
Top