farois de nevoeiro

boas pessoal , aproveito esta mensagem para a apresentaçao , tenho um argolas tdi, 2002 , 130 cv preto e como de esperar adoro o meu argolas ...
a minha pergunta é , á dias sem razao aparente as luzes de nevoeiro deixaram de acender sempre que destrancava o carro , penso que isso é alguma que se desativou !!! ajudem !!!
 
boas pessoal , aproveito esta mensagem para a apresentaçao , tenho um argolas tdi, 2002 , 130 cv preto e como de esperar adoro o meu argolas ...
a minha pergunta é , á dias sem razao aparente as luzes de nevoeiro deixaram de acender sempre que destrancava o carro , penso que isso é alguma que se desativou !!! ajudem !!!


Primeiro tens de te apresentar no sitio certo APRESENTAÇOES

Depois, tens de dar mais dados sobre o carro.. de 2002 existem alguns modelos com 130cv....
 
Porque não respondes-te á 1ª sugestão do user Rockyboy e respondes-te á 2ª ?

É ao contrário amigo, 1º apresentação, depois questão.

P.S. E eles veem todos da Alemanha.
 
se é um A3 8L e acendia as luzes de nevoeiro quando destrancavas o carro, quer dizer que estamos perante um Kit After Mark.. ou seja neste caso um Follow me Home por exemplo. Assim sendo o VAG nao te vai ajudar.. o melhor é rever o modulo referido se esta tudo bem engatado e confirmar fusiveis do carro e caso tenha esse modulo..

Uma curiosidade, quando ligas os farois nevoeiro no cmutador das luzes trabalha tudo certinho???
 
se é um A3 8L e acendia as luzes de nevoeiro quando destrancavas o carro, quer dizer que estamos perante um Kit After Mark.. ou seja neste caso um Follow me Home por exemplo. Assim sendo o VAG nao te vai ajudar.. o melhor é rever o modulo referido se esta tudo bem engatado e confirmar fusiveis do carro e caso tenha esse modulo..

Uma curiosidade, quando ligas os farois nevoeiro no cmutador das luzes trabalha tudo certinho???

boas , sim , se ligar os farois de nevoeiro elas acendem , tudo certo ... e só a questao que quando destrancava o carro ou abria uma porta , as luzes acendiam , agora nao !!!!!
 
Só a destrancar... abrir portas... isso não me cheira a kit follow me home, isso cheira-me a extensão desde o plaffonier aos f/nevoeiro.

Quando ligavas o plaffonier do carro elas ligavam? Tens o botão a meio ou em OFF?
 
boas , estou um bocado a leste , a situaçao é a seguinte , antes , quando abria o carro , com a chave ou com o comando , os farois acendiam , digamos que faziam o mesmo que as luzes de presença que estam nas portas ou a luz interior , a minha questao é que agora os farois de nevoeiro nao fazem isso ... mas quando as acendo no botao , elas acendem normalmente ...
 
Boas...

Ao lado do botão das luzes não tens outro botão com um 1 e um 0?
Se sim verifica se o mesmo está na posição 1 como mostra a figura em baixo...
Se não tiveres então não tens o kit follow me.

dsc03870r.jpg


Cumps
 
Last edited:
Back
Top