Farois de nevoeiro num A3 8P sp

Boas pessoal, desta vez preciso da vossa ajuda para por os faróis de nevoeiro na minha sp...
Já tenho os faróis e o switch também já veio no carro apesar de não ter os faróis. Se alguém me puder ajudar com as ligações era porreiro pois não faço a mínima ideia por onde começar... :(
 
Vais ter de alimentar os farois de nevoeiro a partir do módulo 09, é nesse modulo que é gerida toda a iluminação do carro..
Acho estranho o carro ter a função de ligar os farois de noveiro no botão e não teres os ditos. Já viste se não tens a cablagem com fichas junto às grelhas no choques?
De qualquer maneira se precisares de passar fios a partir do modulo 09 posso arrranjar-te os esquemas do elsa..
Manda-me pm com o teu mail e ano do carro ;)
 
o que tu deves ter é so o farol de nevoeiro traseiro que liga com o interruptor ou estou enganado??:S
 
o que tu deves ter é so o farol de nevoeiro traseiro que liga com o interruptor ou estou enganado??:S
Não, tenho mesmo o switch com as duas posições, frontal e traseiro...
O que pode ter acontecido é que tenha sido posto posteriormente uma vez que comprei o argolas usado...
 
Não, tenho mesmo o switch com as duas posições, frontal e traseiro...
O que pode ter acontecido é que tenha sido posto posteriormente uma vez que comprei o argolas usado...

Ou foi batido e colocaram um parachoques sem farois para ficar mais barato.... :'(
 
Ou foi batido e colocaram um parachoques sem farois para ficar mais barato.... :'(
Não, isso garanto que não aconteceu pois está tudo muito direitinho e sem qualquer marca de embate, e até mesmo pelo pelo chassis já viram que não veio com farois de nevoeiro de serie... :|
 
Back
Top