este pais cada vez esta pior

Domingo passado fui ate ao biba ofir(esposende) beber uns copos com uns amigos. as 5 da manha deparo-me com o meu carro neste estado.
16082011387.jpg

no entanto tenho um bilhete no para-brisas a dizer:

Bati no seu carro.
agradeço que me contacte.
91 428 67 99.
Adão Sá.

Acreditando estar perante uma pessoa seria lá me vim embora com a cabeça em agua por ver naquele estado o carro e a pensar amanha ligo á pessoa e resolvo isto.
2ª feira dia todo a ligar e telefone desligado, o que ainda hoje está.

Fico doente com isto...


ps:se por acaso alguem conhecer o numero agradeço informacoes..
 
Isso não dá em nada... alguem viu o gajo a bater e ele lá te deixou o bilhete para "tapar os olhos" a quem viu.

;)
 
Semana passada aconteceu isso a um amigo meu. Mas ele foi quem bateu.. :) tb deixou um bilhete com o número de telefone..

O melhor foi depois.. Chegou a minha casa todo aflito.. Explicou-me a situação, com a agravante do puto dele lhe ter manda-do o tlm pra dentro da piscina.. :lol:

A sorte do gajo e do outro que ele lhe bateu, foi eu ter lá um telemóvel velho que lhe emprestei..
Assim que ele pôs o cartão dele, o gajo a ligar-lhe por causa do carro.. :)

Não desesperes amigo, não o telemóvel do gajo ter caído à água tb.. Pouco provável mas é possível.. ;)
 
Isso não dá em nada... alguem viu o gajo a bater e ele lá te deixou o bilhete para "tapar os olhos" a quem viu.

;)
pois foi certamente isso. ou entao a bebeira era tão grande que nessa noite tambem perdeu o telemovel o que acho pouco provavel.
 
ontem fui á gnr fazer o auto de ocorrencia e eles proprios me aconcelharam a meter isso ao meu seguro(tenho seguros contra todos os riscos) porque com base apenas num numero de telefone nao dá em nada. até porque segundos eles só verificam resgistos telefonicos em caso de crime,o meu caso é acidente de viação.o pior é que o meu agente de seguros se encontra de ferias e tem o telefone desligado.alguem sabe se posso esperar que ele venha de férias para ele fazer a participação ao seguro ou tenho que ir eu agora directamente a um balcão do seguro fazer a participação?
 
Podes esperar ou então envias a declaração com carta registada lá para a tua agencia e depois eles resolvem.
Senão quiseres esperar que volte acho que podes mandar directamente para a seguradora sem ser pelo agente porque é apenas um intermediário.
 
Podes esperar ou então envias a declaração com carta registada lá para a tua agencia e depois eles resolvem.
Senão quiseres esperar que volte acho que podes mandar directamente para a seguradora sem ser pelo agente porque é apenas um intermediário.
pressa nao tenho até pk a oficina para onde ela vai só abre a 5 de setembro. se calhar vou esperar que o meu agente volte de ferias e faz a participação só espero que a companhia não implique por nao ter feito logo a participação porque a data do auto da gnr vai ter data de 16-8-2011.
 
o meu agente já vem de ferias na 2ª feira. uns dias nao devem fazer mal.
ele depois que trate disso.
ate porque hoje contactei com uma pessoa da psp que vai tentar descobrir alguma coisa através do numero de telefone.neste azar todo pode ser que ainda tenha alguma sorte..
 
se o número for de outra pessoa que não tem nada a ver vais meter essa pessoa ao barulho sem necessidade... compreendo que queiras encontrar o culpado mas assim a meter alguém em Xeque não é muito bonito de se ver..
 
Back
Top