Espelhos simetricos pequenos

Ora boas, hoje ia eu com os meus pensamentos enquanto trabalhava e surgiu.me a ideia, ja alguem experimentou ou tem espelhos simetricos mas pequenos? e que eu vejo sempre o pessoal a meter o simetrico em grande (tudo bem da mais visiblidade) mas ja alguem experimentou meter simetrico pequeno? gostava de ver o efeito.


obrigado
 
hehehehhe

prepara-te para te moeres..
o simetrico pequeno (chamam-lhes os stubby) de inglaterra, num dá, n tem vidro com angulo morto..
quer dizer, dar até dá, mas perdes completamente a visibilidade..

depois tambem já me lembrei dos do lupo, mas era muita avaria para os adaptar ás bases do B5..

basicamente, procuro solução decente para essa ideia há ano e meio.. ainda não vi nada que cumprisse com os meus requisitos :p
 
hehehehhe

prepara-te para te moeres..
o simetrico pequeno (chamam-lhes os stubby) de inglaterra, num dá, n tem vidro com angulo morto..
quer dizer, dar até dá, mas perdes completamente a visibilidade..

depois tambem já me lembrei dos do lupo, mas era muita avaria para os adaptar ás bases do B5..

basicamente, procuro solução decente para essa ideia há ano e meio.. ainda não vi nada que cumprisse com os meus requisitos :p

Ya, esse era o meu unico senao o angulo morto :s
mas ate era capaz de ficar bacano..

mas sera que ainda nao hove ai ninguem no meio de tanta invensao que desse um jeito nisso ? XD
 
querem pequenos e funcionais..?

comprem os do golf 4 R32..
são mais pequenos que o maior..
e maiores que o mais pequeno..
acho que me fiz entender.. ;)
 
Back
Top