Espelho do condutor (A4 B5 Sedan - 2000 restyling)

Olá a todos,

Preciso de uma ajuda/opinião. Outro dia encontrei o meu argolas com o espelho do lado do condutor partido, mas só mesmo o espelho... deve ter levado um toque qualquer e o "vidro" caiu ao chão e partiu-se.
Falei com o meu mecânico para arranjar um novo, e assim foi... contudo o espelho q ele mandou vir era para um B5 não-restyling e era diferente... depois tentamos um de um B6 e era diferente. Conclusão, segundo ele não há este espelho na concorrência, logo só mesmo original. O preço do original é 55e + IVA. (tentei tb na Mcoutinho e tb são 55e). Só mesmo o espelho ser 55e + iva acho um exagero.

A minha pergunta é, algum já teve este problema? existem alternativas?
Segundo o meu mecânico, quase mais vale comprar um espelho inteiro da concorrência...

Agradeço ajuda e opiniões

Abraço,
Bruno
 
há tempos comprei um espelho no Arrábidapeças (Porto), com resistência, para o lado direito... se não me falha a memória custou-me cerca de 35€
 
Boas

eu tive um problema semelhante mas no meu caso partiu o espelho e a carcaça completa, motor do espelho avariado e tudo, por 50€ comprei um espelho completo a funcionar na sucata, +18´€ por tinta da cor do carro e verniz, ficou impec, o meu tambem tem a resistencia para não embaciar. A4 B5 99
 
Viva,
Se n fosse o B5 do restyling 2000 já tinha arranjado... é diferente do B5 96-99 e diferente do B6
Já n é a primeira vez q as peças para este carro são dificeis de arranjar... o meu mecanico chama-lhe o "A4 esquesito"... tipo ao telefone com o fornecedor "não, n é o de 96, mas tb n é o de 2001... é esquesito" :)
Vamos ver se me safo na Arrábidapeças, ver se me respondem
 
Se for só o vidro tenta na Norauto.. Já comprei lá um para mim e tinha várias marcas e modelos e custou-me cerca de 25€ se não me falha a memória :)
 
Back
Top