Espelho Anti-Encadeamento A4 B8/8K

Boas,

Tenho um A4 B8/8k com Sensor de Luz e Chuva.
Queria instalar o espelho rectrovisor anti-encadeamento interior.

Será que o espelho anti-encadeamento do B7 pode ser lá aplicado ?
Como fazer as ligações ?

Obrigado.
Vinny
 
Mas, para além do espelho preciso comprar mais alguma coisa ???

Dado que o carro já tem sensores de luz e chuva, não bastara apenas ligar o espelho à alimentação ???
 
Boas

Não sei o trabalho que dá, mas ja que vais mexer nisso, tens tambem a opção assistente de máximos. Sei que parece uma pintelhice, mas ate que da um certo jeito.

Um abraço

MRafPinho
 
Boas

Não sei o trabalho que dá, mas ja que vais mexer nisso, tens tambem a opção assistente de máximos. Sei que parece uma pintelhice, mas ate que da um certo jeito.

Um abraço

MRafPinho

Por acaso até dá um certo jeito, apesar de as vezes demorar um pouco a ligar os máximos.... Mas penso que como já tem sensor de luzes isso deve ser só activar com vag-com....
 
Por acaso até dá um certo jeito, apesar de as vezes demorar um pouco a ligar os máximos.... Mas penso que como já tem sensor de luzes isso deve ser só activar com vag-com....

Boas
Por acaso tenho a impressão que ja vi informação contrária num site qualquer. Normalmente no espelho tens dois sensores, um que fica encostado ao vidro e é o sensor de chuva, e um quadradinho normalmente branco na parte de tras da cobertura do espelho e que é o sensor de luz.

Pralem disso ainda podes ter o sensor de assistente de maximos, e este sensor é tipo um radar que fica virado para o vidro, mas fica fora da cobertura do espelho.

Um Abraço
MrafPinho
 
Boas amigo o que é isso de opcão assistente de maximos????

Boas

O assistente de máximos é tipo... isso mesmo... um assistente de máximos. Se o sensor detectar que não há muita luz e que não vem ninguém de frente, nem detectar que vai alguém a tua frente, ele liga os máximos automaticamente. Assim que alguma destas condições deixar de existir, ele desliga os maximos.

Um abraço
MRafPinho
 
Boas
Por acaso tenho a impressão que ja vi informação contrária num site qualquer. Normalmente no espelho tens dois sensores, um que fica encostado ao vidro e é o sensor de chuva, e um quadradinho normalmente branco na parte de tras da cobertura do espelho e que é o sensor de luz.

Pralem disso ainda podes ter o sensor de assistente de maximos, e este sensor é tipo um radar que fica virado para o vidro, mas fica fora da cobertura do espelho.

Um Abraço
MrafPinho


Tens toda razão, tem um sensor que está virado na horizontal para fora e estive também há pouco a ver o log do vag-com e o Address 20 diz
High Beam Assist. (J844) Labels: None
Part No SW: 8K0 857 511 E HW: 8K0 857 511 A

por isso deve ter mesmo um sensor só para o assistente de máximos!
 
Obrigado amigo pela explicação eu tenho uma b6 com sensor de luz dará para activar esse sistema atravez do vag???? ou só nas b7s??
 
É Plug & Play. Apenas fixar e ligar a ficha que lá está, não é preciso fazer ligações nenhumas.

Boas,

Chegou hoje o "bicho". Obrigado mnuno_Oliveira.

24122010470.jpg


Agora . . . AJUDEM !!! .................................... :duhh:
A ficha do espelho têm seis pinos e tem os 6 fios respectivos,
24122010471.jpg


mas, a ficha que está no carro têm 8 pinos, e só têm 3 fios ligados.
24122010472.jpg


Mais . . . na dita ficha, está ligado o sensor de luz já existente.
24122010475.jpg


Como posso agora ligar o espelho. Alguém sabe o PIN OUT !!!??? :pray:
 
Amigo manda PM ao El-Furacon, se existe alguem capaz de te ajudar ele é com certeza uma dessas pessoas!
 
Back
Top