escovas aerotwin

boas ando para mudar as escovas na minha A4 e quando fui ver preços ate fiquei admirado... 40, ou 42 euros por duas escovas.... e tenho visto por ai umas universais,,,, sera que essas dao nas B7???
 
vai aos classificados tem aqui um colega a vender varelux (acho que se escreve assim) e fica por 20 as duas! Dizem que são melhores mas não sei
 
Na Bosch custam +/- 30€, em casas de peças automóveis (desde que não sejam as do tipo norauto que são caras), as valeo custam menos de 30€, o par.
 
não levem a mal mas no meu so leva escovas aerotwin do chines compro umas com uma caixa amarela por 3 euros que limpam muito bem, mesmo a alta velocidade, se com o passar do tempo já não limpam, pelo menos dão 1 ano, bom com 40 euros dá alguns anos com escovas a serem mudadas todos os anos, pelo menos é o que penso e faço
 
quem ja comprou valeo, onde compram essas escovas??? tb ja vi as vallux mas nao sei se o encaixe é igual nas B7
 
desculpem o desenterranço, mas queria comprar uma escovas novas e o preço na Bosh não me agradaram...:(
aonde posso comprar por aqui pelo Porto a bom preço??
Gratos desde já!!
 
Back
Top