Erro estranho com led na matricula

Já li aqui vários relatos de problemas em por leds por causa do aviso de lampada fundida mas nada como eu tenho, pelo menos não encontrei...

Tenho uma A4 B6 e comprei umas lampadas 36mm de leds smd para a matricula, instalei aparentemente tudo ok.
O problema é que de manhã para ir para o trabalho quando ligo a carrinha apita com aviso de lampada de matricula fundida, mas acendo as luzes e desaparece. À tarde a voltar para casa ligo a carrinha e nada! Não aparece qualquer aviso...

Será do que? Frio?!:eek::lol:
 
Acho que esses can-bus não são muito bons hehe...

Mas quando avisa passa logo ou passado um tempo? Pode ser pelo Cold Diagnose que ele faz ás lâmpadas ao ligar o carro mas se forem mesmo can-bus não deveria dar erro!

Cumps
 
Ora bem, posso contar o meu caso. O meu tambem é um HighLine, ou seja, acusa as lampadas fundidas! Tive uma situação semelhante em que quando ligava o carro o led da luz de presença do farol esquerdo acusava sempre erro! Desligava o farol e voltava a ligar e desaparecia o dito erro! Cheguei a limpar o erro varias vezes com o vag, mas nada!

Esteve assim uns meses... Um dia tive necessidade de substituir a bateria do carro, comprei uma de marca e com provas dadas de ser uma boa bateria... Nunca mais aconteceu o mesmo! Todos os dias dava o erro, troquei de bateria e nunca mais deu!...Nada!...

Coincidencia ou não, o que é certo é que nunca mais aconteceu!... Limpinho! :D
 
Erro de matricula nas B6 para nao chatear nunca mais, é colocar leds normais
e uma resistencia ceramica de 10W e 12ohms no fio de matricula que isso tudo passa,
seja com bons ou maus leds, seja com boas ou más baterias...
Qualquer info adicional PM to me.
 
Nunca pensaram que de manha, as velas incandescentes aqueçem enquanto vocês abrem a porta do carro?

Chama-se sistema de pre aquecimento. o grupo vag utiliza isso a muitos anos. dai os diesel acenderem a resistêcia 1 seg
apenas!

um fiat apaga a luz em 1 seg e pega de estalo? ou temos de deixar apagar a luz? acho que não existem duvidas.

como as velas puxam pela BAT o diagonostico de "manha" tá fraco.... falta de power. a solução do madlima pode resolver ;)
 
@ires Assim fica caro a paneleirice dos leds na matricula:eek::D

Erro de matricula nas B6 para nao chatear nunca mais, é colocar leds normais
e uma resistencia ceramica de 10W e 12ohms no fio de matricula que isso tudo passa,
seja com bons ou maus leds, seja com boas ou más baterias...
Qualquer info adicional PM to me.
Mas a experiência que tenho com leds normais é muito má, duram muito pouco. Os smd's nunca me "fundiu" nenhum!
A resistência terá esses valores na mesma para o caso dos smd's?

Nunca pensaram que de manha, as velas incandescentes aqueçem enquanto vocês abrem a porta do carro?

Chama-se sistema de pre aquecimento. o grupo vag utiliza isso a muitos anos. dai os diesel acenderem a resistêcia 1 seg
apenas!

um fiat apaga a luz em 1 seg e pega de estalo? ou temos de deixar apagar a luz? acho que não existem duvidas.

como as velas puxam pela BAT o diagonostico de "manha" tá fraco.... falta de power. a solução do madlima pode resolver ;)
A minha carrinha é 1.8T, por isso velas de incandescência é coisa que não me assiste...:D
 
@ires Assim fica caro a paneleirice dos leds na matricula:eek::D


Mas a experiência que tenho com leds normais é muito má, duram muito pouco. Os smd's nunca me "fundiu" nenhum!
A resistência terá esses valores na mesma para o caso dos smd's?


A minha carrinha é 1.8T, por isso velas de incandescência é coisa que não me assiste...:D


Nem sei se no teu caso resolveria... ;)
 
Back
Top