boas pessoal,
o meu audi a4 b7 (8E), tem um problema que dura acerca de 30000km, sim ha bastante tempo.
é um esgasgue, que comeca as 1800rpm e dura ate sensivelmente as 2100rpm:
-so faz com o acelerador a pouco gas, qd carrego a fundo o engasge vai-se pq a rotaçao tb sobe rapido...
-qd algum pneu nao esta com a mm pressao dos outos a força do engasgue aumenta
-qd utilizo gasoleo aditivado o engasgue diminui um bokado
-tanto faz de noite(farois ligados), como de dia, como a chuva
-utiliza oleo castrol edge 5w-40w
- e agora: nem sempre faz o engasgue, só cerca de 85% das vezes.
** não sei se o problema está relacionado mas: por vezes o carro custa a pegar.... e tem as velas boas!
Já foi a 3 casas diferentes, experimentaram lá os computadores portateis deles que descobrem tudo, fomos andar e o carro a engasgar mas o computador dizia que estava tudo normal... nao sabiam o que dizer...
Ainda nao o levei a audi, porque a audi troca tudo ate descobrir o que é e tenho que pagar balurdios....
Agradecia ajuda.
obrigado
o meu audi a4 b7 (8E), tem um problema que dura acerca de 30000km, sim ha bastante tempo.
é um esgasgue, que comeca as 1800rpm e dura ate sensivelmente as 2100rpm:
-so faz com o acelerador a pouco gas, qd carrego a fundo o engasge vai-se pq a rotaçao tb sobe rapido...
-qd algum pneu nao esta com a mm pressao dos outos a força do engasgue aumenta
-qd utilizo gasoleo aditivado o engasgue diminui um bokado
-tanto faz de noite(farois ligados), como de dia, como a chuva
-utiliza oleo castrol edge 5w-40w
- e agora: nem sempre faz o engasgue, só cerca de 85% das vezes.
** não sei se o problema está relacionado mas: por vezes o carro custa a pegar.... e tem as velas boas!
Já foi a 3 casas diferentes, experimentaram lá os computadores portateis deles que descobrem tudo, fomos andar e o carro a engasgar mas o computador dizia que estava tudo normal... nao sabiam o que dizer...
Ainda nao o levei a audi, porque a audi troca tudo ate descobrir o que é e tenho que pagar balurdios....
Agradecia ajuda.
obrigado
Last edited: