Foste gastar uma porrada de dinheiro e afinal não era daí????? fonix.....em qto ficou a brincadeira??
Foste gastar uma porrada de dinheiro e afinal não era daí????? fonix.....em qto ficou a brincadeira??
boas, eu coloquei um kit especifico monomassa no meu numa mais senti uma vibração.. e ficou a menos de metade do preço do kit completo bimassa..
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
a mim passa-se quase a mesma coisa, mudei o volante bimassa e a embraiagem, agora ja nao treme e ja nao tropida tanto, mas continua com uma vibraçao pequena, principalmente se for em autoestrada nas 2000rpm nota-se um vibrar sequencial, vibra 1 segundo e para vibra outra vez e para sempre assim, o que podera ser?
boas, eu coloquei um kit especifico monomassa no meu numa mais senti uma vibração.. e ficou a menos de metade do preço do kit completo bimassa..
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
Qual a vantagem de teres posto o mono-massa face a reforçar a embraiagem normal . Explicas-me ? Ando a tentar informar-me nesse aspecto.
Começo a ficar chateado com isto. depois de levar tudo novo parece que ficou pior.
ao relanti nota-se a tremideira principalmente quando está quente e em autoestrada a partir de uma certa velocidade parece que treme ou vibra. sente-se uma vibraçao no carro. que raio!!!1
nao sei que será. até pensei que fosse pneus , mas é muito estranho.
Boas, este kit mono-massa foi concebido para converter bio-massa para mono-massa. Fica em conta o preço e nunca mais há problemas com o volante motor. É comercializado pela Valeu. Este kit é composto por um volante motor mono-massa ( todo maciço), disco, prensa, rolamento, todos s parafusos novos, manual de instruções. Este kit foi desenvolvido especificamente para tdi não é uma aplicação.